Uma Carta para eu ler daqui a 10 anos

11:29



Estava pela internet quando achei um site que dava 200 ideias para posts dos mais variados assuntos e me deparei com a seguinte frase "Escreva uma carta para você ler daqui a dez anos: Será que a pessoa que você se tornará terá orgulho do que você foi?",diante disso estarei escrevendo algumas palavras para eu ler depois de um tempo e ver o que realmente aconteceu.

Sara,começo dizendo que nesse momento que estava escrevendo algumas coisas para si mesma do futuro tinha apenas seus dezenove anos que falou que foi um dos melhores,quer dizer..fala isso todos os anos,lembra? hahah mas é a pura verdade,sempre sentiu que a cada ano era melhor do que o outro.

Teve muitas mudanças que te deixou orgulhosa consigo mesma,não deixando mais as pessoas ditarem  o que é certo ou errado pra ti,descobriu faz um tempo que a felicidade está dentro de ti e isso te fez cada vez mais realizada com a vida.Momentos de dúvidas se o que queria concretizar iria mesmo acontecer chegaram,mas sempre com sua mente positiva foi um pequeno ingrediente para fazer a diferença.

Não sei o que aconteceu ainda,pois estou aqui no presente e que já se tornou o seu passado,mas tenho uma sensação muito boa e que você amou quem foi e ainda mais quem se tornou nesse mundo,não é? Nesse exato momento com 19 anos você poderia ainda não ter a certeza do que ao certo estava por vim,mas já sabia das maravilhas que chegariam uma atrás da outra e claro que sempre trabalhando para fazer acontecer.

Com certeza você mesmo após 10 anos continua sendo muito grata,amorosa e feliz com as coisas,principalmente as mais simples.Se eu sinto que muita coisa mudou,imagina para você que está lendo agora?

Esse foi o ano que aconteceu um turbilhão de coisas lindas na sua vida e o mais divertido de se lembrar é que você já sabia que isso tudo iria acontecer mesmo não sabendo o que eram.Fez novas amizades,se permitiu viver o seu real propósito,amadureceu,sorriu mais,abraçou mais,cantou e dançou mais,novos lugares,novas descobertas são algumas das coisas que fez seus 19 ser melhor do que poderia imaginar.

Dos próximos anos eu não sei,mas sinto que serão incríveis,agora você já passou por cada um e está com os seus vinte e nove sabendo que a idade é apenas um número,continue aproveitando o que é proporcionado na sua vida com a leveza que adquiriu e me diz uma coisa,tem orgulho de que você foi(e se tornou)? Estarei sempre em você para lembrar como foi essa vida bela ♥

Com Amor,você mesma.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito interessante sua carta. Eu quero fazer, quando o Miguel tiver uns cinco anos ou mais, uma cápsula do tempo em família e enterrar pra desenterrar depois de dez anos. Acho que vai ser uma experiência incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma boa ideia quando pensei em fazer a carta,Faz sim!!!deve ser bom olhar do futuro e ver tudo que aconteceu,né?
      Muito obrigada pela vinda ao blog ♥

      Excluir