O Motivo do Sumiço

10:20



Olá galera,tudo bem com vocês?Tudo?

Não é atoa que eu via ser algo muito comum de certos bloggers que acompanho darem um sumiço de vez em quando.Não imaginava que esse momento iria chegar tão cedo,mas estou passando por isso e em um pequeno post vim esclarecer o motivo dos posts terem reduzido bastante.

Para quem não sabe eu comecei a fazer faculdade,algo que tanto desejava yaay!!! Com toda certeza fiquei super feliz,mas como já era de se esperar veio as provas,trabalhos etc e qualquer tempo livre que estou tendo assumo que faço a escolha de descansar um pouco a mente ou até mesmo o físico,pois só quem faz sabe como é a correria de um universitário ou de um estudante no geral,não é?

Semana de provas chegando e o fim do semestre batendo na porta não é brincadeira,mas assim que tudo se ajeitar a frequência volta com tudo,principalmente com a mini férias que terei em junho ou julho.

Resumindo posso dizer que estou amando a faculdade e mais para frente irei falar mais sobre o meu curso aqui no blog e no canal também,está sendo tudo planejado para cada vez mais conteúdos.Então o que tenho para dizer é: AGUARDEM!

Muitas coisas boas estão por vim...♥

Um beijo no coração de cada um 

You Might Also Like

0 comentários