Eu tive que crescer

13:00



Sempre tem aquelas noites ou dias,não tem um momento exato pra todos,que você apenas para e pensa na vida realmente,por tudo que passou ou simplesmente por aquilo que te faz ter gratidão por cada dia.Mas também são nesses momentos que aterrissa outros inúmeros pensamentos em pequenos instantes,um deles em uma noite bem simples,mas que lembrarei,foi essa tal de transição de jovem para a vida adulta que certas vezes passam despercebidos.E pra mim muitas das vezes a idade não irá importar,pois ser adulto vai muito além do que alguns anos que se passaram.

Eu tive que crescer quando me dei conta que precisava de algumas mudanças que sentia o tempo todo que iria fazer bem na minha vida e na de muitos que estavam ao meu redor,vi que cresci de verdade no momento que parei de se importar completamente com a opinião alheia e que não me agregavam em nada.Cresci ainda mais no momento que me lembrei que a verdadeira felicidade está aqui dentro de mim e não preciso procurar em nada e ninguém para conseguir ser feliz,com isso quero compartilhá-la sempre com o mundo.

Eu tive que crescer quando percebi que muitas das vezes meus passos iriam ser sozinha,mas tudo bem com isso,pois a magia é descobrir que estará bem de qualquer jeito,e também sozinha apenas fisicamente falando,pois sinto que nunca estamos realmente só.Somos um!

Precisei crescer para ver que não me arrependo de exatamente nada do que já fiz e sim do que deixei de fazer por medo de algo,claramente tenho a sensação que isso não me atrapalhará mais como alguns anos atrás,irei viver da melhor forma que aprendi e continuo aprendendo desde que eu tive que crescer.Não cresci apenas no exterior com as mudanças visíveis que se percebe com o passar do tempo,mas muito mais no interior que cada vez entendo o verdadeiro significado da palavra:VIVA!

Eu tive que crescer em cada decepção que já passei,mas muito mais nas alegrias que me surpreende e me faz querer crescer a todo instante como uma pessoa que está nesse mundo para compartilhar momentos com todos que puder,entendendo que tudo tem uma razão para acontecer e crescer é um instalo que me permiti viver,podendo ver tudo mais em harmonia do que antes.

No dia que escolhi que minha vida seria muito mais que meras positividades diárias e sim uma vivência da verdadeira essência que vem de mim,foi a hora que não apenas tive que crescer,mas que tudo se alinhou com muito mais leveza para tudo.Eu tive que crescer e irei continuar crescendo por diversas coisas que estão por vim,sempre vivendo a cada instante com muito amor,pois tudo que é feito com esse sentimento lindo vive eternamente em nossos corações.

E mesmo vivenciando mudanças e crescimentos a minha criança interior permanece para que haja sempre o brilho no olhar de alguém que sabe aproveitar todo segundo da forma mais alegre que contagia por onde passa.Vivi a cada fase de um jeito que não sabia como seria ao certo,mas que foi incrível e farei que continue a ser.Agradeço imensamente pelo fato que eu tive que crescer quando percebi que isso seria mais uma das coisas extraordinárias acontecendo em minha vida.

No momento quando sentir que "crescer" está sendo um fardo,analise sempre o lado bom e o mais importante: Não tenha medo de Viver! Pois Eu tive que crescer.

You Might Also Like

0 comentários