3 Séries para Amar parte 4

17:00


Reprodução: @brandonwoelfel 
Olá galera,tudo bem com vocês?Tudo?

Depois de tanto tempo sem ver o 3 Séries para Amar (Clique aqui se não viu a parte 1,parte 2 e parte 3) no blog,trouxe de volta o post onde eu indico algumas séries que possivelmente irá ser seu novo amor hahah.Alguns de vocês já sabem que sou a Loka das séries,sério mesmo!!! Não é atoa que tem uma página Filmes & Séries aqui,não é mesmo? Um vício que não sei como começou,mas hoje a minha lista já passou de 30 e me seguro para não começar mais nenhuma nova por enquanto,alguém se identifica? Vamos agora então conhecer essas queridinhas que já tem um lugar no meu coração.

Famous in Love


O seriado é baseado no romance homônimo de Rebecca Serle e acompanha a vida da estudante universitária Paige (Bella Thorne) que consegue um concorrido papel numa produção de Hollywood,uma adaptação baseada em um livro bem popular que se chama Locked.No mundo da fama,a jovem tenta conciliar sua vida acadêmica com a carreira de atriz.E também se vê em um um triângulo amoroso tanto dentro e fora das telonas.

São dez episódios nessa primeira temporada,deixando umas questões a serem respondidas como "o que Paige irá decidir?" "Quem matou..?" Opsi,sem spoilers aqui hahah,não sabemos ainda se haverá de fato uma segunda temporada,mas estarei na torcida! Mesmo sendo uma série com alguns clichês gostei bastante.

How To Get Away With Murder


É uma série de televisão estadunidense transmitida pela abc desde 25 de setembro de 2014,foi criada por Peter Nowalk e como produtora executiva Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal),fala sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal,que se vê envolvida em uma trama de assassinatos que vai abalar universidade e mudar a vida de todos.

MANO DO CÉU!!! São as palavras que tenho para essa série maravilhosa,nunca assisti três temporadas em tão pouquíssimo tempo,acho que é uma das que mais me viciou dentre todas que estão na minha lista.Realmente conseguiu me prender de uma forma que não esperava,já tinha escutado muito sobre ela a um tempo,mas só no início desse ano me rendi e falo com todas letras que é uma das melhores séries que já acompanhei (e olha que não são poucas hein kkk).Depois que terminei fiquei muito feliz ao saber que terá a 4 temporada,além do mais o final,mesmo nos dando uma total surpresa,deixou algumas interrogações a serem respondidas.

Riverdale


A série é baseada nos icônicos personagens da Archie Comics transmitida pela CW,é o quinto quadrinho adaptado por Greg Berlanti,foi lançada em janeiro de 2017 nos Estados unidos,a trama vem com um estilo bem misterioso e sombrio passando em dias atuais explorando a pequena cidade que nomeia a série,trazendo uma abordagem subversiva de Archie,Betty,Veronica,Jughead,Josie e seus amigos.Tudo acontece com o assassinato de Jason Blossom,um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade,que deixa tudo de cabeça para baixo.Para resolver esse mistério o grupo de amigos irão primeiro descobrir os segredo que estão enterrados na tão enigmática riverdale que pode não ser inocente como aparentava.

Sempre vai ter uma série que começamos a ver por causa de um(a) ator/atriz,não é? Aconteceu com essa,me diz quem não estava com saudades de ver Cole Sprouse atuando nas telas? Mas ao longo a história em cada episódio te faz querer desvendar alguns segredos que estão a beira de serem revelados.E a segunda temporada está a caminho mores!!! Feliz,sim ou claro???


A maioria do elenco em todas as séries citadas foi a primeira vez que conheci seu trabalho,e como é incrível ver novas carinhas dando o seu melhor e arrasando.Mas me diz aqui nos comentários,acompanha alguma das 3? Sim? Não? Recomendo assim que quiser a conhecer cada uma e depois me fala qual é a sua preferida,combinado?

Um beijo no coração de cada um ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. I didn't know them, I'm gonna try them! I like your blog, woul you like to follow each other?:)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Try know them,I hope you like it :)
      Thanks for your arrival in my blog ♥

      Excluir
  2. Olá
    São seres que ainda não conhecia, mas gostei. Tenho muita vontade de assistir How to get away with murdder. Parece bem interessante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Assisti sim,acho que irá gostar,eu AMEI!
      E muito obrigada pela vinda ao blog,bjs :)

      Excluir