Selena Gomez lança Bad Liar

13:43



É com grande alegria venho anunciar que após um ano e alguns meses que lançou o seu último álbum Revival,a cantora está de volta com tudo com o seu mais novo trabalho depois deixar os todos fãs ansiosos.A nova música de Selena Gomez,lançada hoje (18/05),foi nomeada de Bad Liar (Má mentirosa) com um pouco de batida eletrônica bem gostosa de se ouvir.

A canção aborda algo do passado que mesmo tentando não consegue esquecer,gente como a gente,não é? hahahh Muitos pela internet falam que seria para um ex-namorado,mas isso não temos como saber até ser dito pela Selena,certo?

Alguns sabem que sou super fã dela há anos e a cada novo projeto seu fico tão feliz que fico sem palavras,sempre inovando deixando o seu jeitinho de ser que encanta a milhões pelo mundo.

Veja aqui uma parte da música com a tradução:

I was alking down the street thr other day | Eu estava andando pela rua outro dia
Trying to distract myselfef | Tentando me destrair
Then I see your face | Aí eu vejo seu rosto
Ooh,you got someone else | Ooh,você está com outra

Trying to play it coy | Tento fingir que nem ligo
Trying to make it disappear | Tento fazer isso desaparecer
But just like the battle of Troy | Mas como na batalha de Tróia
There's nothing subtle here | Não há nada sutil aqui

Confira o resto da música clicando aqui


Eaí,o que acharam? Eu não parei de dá o play desde que escutei pela primeira vez,vocês também? Deixem aqui nos cometários!!!

Um beijo no coração de cada um ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Sara! =)
    Que saudades que eu tava da voz da Selena, essa mulher é maravilhosa. Eu gostei bastante de Bad Liar, é super viciante, né? Hahaha. Que venham novas músicas <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oláa =D
    Supeeeer,ela é incrível mesmo ♥
    Muito obrigada pela visita ao blog
    Beijos <3

    ResponderExcluir