Poque Me Tornei uma Influenciadora Digital (Tag) | Projeto Dreams House ♥

17:40



Olá Galera,tudo bem com vocês?Tudo?

O que venho trazer no post de hoje inicialmente iria ser tudo em vídeo bem mais explicado,mas já que deu um problema na edição e o prazo para postar é até hoje (09/05/2017) através do blog vim falar desse projeto lindo que estou participando.

Projeto Dreams House é voltado para todos os influenciadores digitais,blogueiros,youtubers e instagrammers e para participar basta responder a Tag: Poque Me Tornei uma Influenciadora Digital na rede social na qual trabalha.Contamos com a organização de Val Rodrigues,Paulla Macedo,Dayene Villas Boas,Luiz Henrique e Chayene Martins que além de agregar cada vez mais conhecimentos,proporcionará troca de experiências aos envolvidos.Será no Rio de janeiro,mas nada impede que venha pessoas de outros estados desde que possam arcar com a passagem e alimentação.Serão 15 vagas,contando com quem está organizando,ou seja,10 vagas aberta para a seleção.E antes de responder irei contar uma mini história de como tudo começou,ok?

O Youtube,ou onde escolha hospedar o seu Blog caso seja apenas blogueira,se tornou um dos maiores meios de criação do mundo,não é? O que é Criação? Ato,processo ou efeito de criar.

Alguns já sabem,mas aos que não,desde que eu era pequena amo muito tudo que engloba a arte que começou com a dança aos 5 anos de idade e aos doze me apaixonei pelo teatro que de vez em quando me faltam palavras para explicar o amor infinito que tenho por essas artes que inclui criar a cada dia.

Em 2013 comecei a acompanhar mais o youtube e produzi uma vontade imensa de fazer parte disso também,mesmo ainda sendo uma menina super tímida na época,tenho vídeos até hoje que gravei,mas ainda não tinha uma conta pra postar.E ao revê-los descobri que o "Olá galera" já existia antes de tudo começar,não é incrível?

Após tanto adiar,exatamente no dia 27 de abril de 2015 postei o meu primeiro vídeo no youtube,sei que esse vídeo não se encontra mais lá,mas lembro desse dia como se fosse hoje,o sentimento de estar começando algo que já queria a algum tempo me deixou em uma alegria que pude visualizar uma das coisas que queria fazer na vida a partir daquele momento.

Poque Me Tornei uma Influenciadora Digital? Pra Compartilhar,essa é a palavra que tenho em mente.Inspirar para o bem,ajudar,se aventurar,aprender e com uma simples criação poder se conectar alegremente com pessoas que nunca vi antes é maravilhoso.Tudo que se permita compartilhar pode tornar uma criação que será uma chance de afetar muitos positivamente,isso é gratificante e é um de inúmeros motivos que amo fazer parte desse mundo de influenciadores digitais,seja pelos meus vídeos,pelas minhas fotos ou até mesmo pelos meus textos e vários outros tipos de conteúdo que trago ao blog.♥

You Might Also Like

0 comentários