Diante de tudo que...

18:29


Reprodução: Unsplash

Diante de tudo que já me foi dito e imposto não pararam pra perguntar o que realmente queria,em que acredito ou qual é o meu propósito.Uma palavra que ficou "super em alta" ao meu redor,eu certamente nunca parei para pensar no meu real propósito mesmo tendo as melhores intenções,ninguém nasce sabendo,mas vamos sentindo o que realmente faz sentindo com o tempo sem sentir que tudo está sendo uma obrigação.

A partir de um momento,que nomeio como bem importante na minha vida,que decidi me descobrir pude visualizar coisas extraordinárias e não apenas com os olhos,mas também com a alma.Hoje vejo que nada exteriormente é relevante e eterno,no final somos todos um.Sou muito mais inteira e disposta a confiar,cuidar e principalmente amar,não que nunca tenha feito isso,muito pelo contrário,sempre fiz,mas agora consigo sentir as coisas com muito mais intensidade positivamente falando.

Não irei mais deixar que me falem o que é certo ou não,se não sinto que está vindo da minha essência o que me resta é não levar em conta o que alguns tentam colocar em nossas mentes que deve ser feito sem ao menos procurar ver o que achamos.Parece que tudo estava no automático na vida,mas por uma obra divida resolvi parar e analisar para onde a verdade e o Amor decidiu me encaminhar desde o início,só precisava me permitir.

Não me preocupo mais se você julga achando que minhas escolhas não foram muito inteligente,mas quero te falar algo,ok? Não estamos aqui para achar que o que eu faço é o certo e se meu amigo faz ao contrário ou diferente é errado,cada um escolhe o seu caminho,mas sempre estaremos unidos pela coisa mais linda que exite que é o Amor,é soberano e sempre vai prevalecer diante de qualquer situação se souber espalhar com a luz que brilha em cada um.

Hoje,amanhã e sempre diante de tudo que já falaram o que era certo,irei escolher tudo o que traga a paz que habita em mim,tendo um olhar completamente amoroso em cada detalhe e espalhando alegria a cada segundo.E sinta-se a vontade se quiser embarcar junto nessa jornada,mesmo caminhos ou não lembre-se que estarei aqui em união com todos não importa se houver distância.

Diante de tudo que o Amor me proporcionou eu escolhi espalhá-lo e visualizo como um dos meus propósitos mais lindos.

You Might Also Like

0 comentários