Meu propósito ♥

17:00



Estou começando esse texto por questão de que algo aqui dentro de mim apita como se fosse um alarme para compartilhar esse momento com vocês,esse não vai ser um textos das minhas crônicas e nem tão pouco uma ficção.O que irei entregar a vocês é uma verdade em abundância que ando vivendo na vida,mas como não tem nada planejado nessas palavras irei deixar fluir com a maior naturalidade que vem do meu coração.

Vou começar a falar do que eu ando percebendo em algumas pessoas,elas estão se "prendendo" em uma tristeza seja o que tenha acontecido na vida.Não me entenda mal,não estou dizendo para não ficar triste,de jeito nenhum,eu mesma já tive momentos assim,mas você é livre sabia? "Mas Sara,se sou livre e não quero ficar triste como consigo isso?" Aprendi que tudo isso é um treinamento e sua mente tem muito poder a cada momento da sua vida que foi feita para ser muito alegre,acredite.

Eu acredito em Deus e mais uma vez digo que você tem a liberdade para chamar como quiser,seja universo,força maior.. nomes são apenas rótulos.E sei que tudo é Amor,o criador é,nós somos e cada lugar por onde já tenhas ido.Alguns devem saber,outros não,que nasci indo pra igreja todo domingo seguindo uma religião (a Católica pra ser mais específica) e o que irei dizer no próximo parágrafo poderá talvez chocar algumas pessoas (ou não,pois está tudo bem).

Sinto que isso vem se instalando no meu interior desde janeiro do ano passado (2016) e em janeiro desse ano resolvi que essa seria a hora.Eu escolhi não segui mais nenhuma religião e ao contrário do que muitos podem pensar,sim eu continuo em conexão com o divino,todos nós temos.Sinto que a cada dia eu estou em meu propósito nesse mundo,que é espalhar o Amor,sinto também que estou com mais clareza em questão do que realmente é a vida.

Concluo dizendo que não irá importar se você segue ou não uma religião e sim você atender a um alarme em seu coração de ser a sua essência,de compartilhar o Amor tão lindo que Deus nos deu,assim incluindo a todos.De qualquer forma Somos Um e estarei aqui para caminharmos juntos não importa o que aconteça. ♥

Com Amor,
Sara Castelloni

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que belíssima reflexão! Concordo em muito pontos que você citou e eu também frequentava muito a igreja católica, porém agora eu sigo somente meu coração e minha própria fé. Gostei bastante do post <3

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/05/teu-adeus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico tão feliz que gostou,muito obrigada pela visita ao blog e volte sempre que quiser ♥
      Irei visitar sim,beijos :)

      Excluir