5 sinais de que você tem AMOR por viagens

13:00


Viagem - Sara Castelloni

 Olá galera,tudo bem com vocês?Tudo?

"Para viajar basta existir."
"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo,mas se já não o trouxemos conosco nunca o encontraremos."
"Viajar é trocar a roupa da alma."
"Viajar,a melhor forma de se perder e se encontrar ao mesmo tempo."
"Uma vez por ano vá a algum lugar que nunca esteve antes."


Não tenho nenhuma dúvida que a criação do mundo é algo lindo,simplesmente divino.Cada canto tem a sua beleza especial que nos faz ter vontade de conhecer e explorar alguns lugares que deixam os nossos olhos brilhando apenas por uma foto ou vídeo.Tenho um amor infinito por viagem e conhecer lugares novos mesmo ainda não tendo nem saído da minha cidade,mas acredito com toda minha certeza que ainda irei conhecer muitos lugares incríveis desse mundão,não será apenas uma simples viagem e sim uma explosão de sentimentos bons existentes que está dentro de cada um de nós e que emana ao nosso redor.

Devido a essa sensação que posso sentir sem mesmo não ter feito nenhuma viagem ainda,vim compartilhar com vocês cinco sinais de que você tem AMOR por viagens,e se isso nasceu com você ou foi adquirido com o tempo não importa,apenas vem sentir fazer-se parte dos amantes de viajar.

1. Se imaginar visitando novos lugares

Sabemos que podemos conhecer alguns lugares novos na cidade em que estamos,caso não seja uma cidade bem pequena,mas algo dentro de nós tem uma vontade de andar por certas ruas,trilhas,praias que não está tão pertinho assim fisicamente falando.Nossa mente é capaz de ir mais longe do que imaginávamos e querer estar em cada um desses lugares que passou pela sua mente vai muito mais do que um qualquer querer e logo poderá se tornar realidade,basta acreditar 100%,sei que também sente isso.

2. Gosta de conhecer novas pessoas e ter mais conhecimentos

Saiba que ao conhecer novas coisas,novos costumes e fazer mais amizades com pessoas um pouco diferente do que já tinha visto,você sente algo incrível em si não importa onde seja.É um encantamento com cada canto do universo que passa,que quer registrar o máximo da viagem.Aliás,não é só uma viagem que está fazendo,sente que é além disso e você pode despertar isso na alma a cada segundo da sua vida.Podemos chamar do que quiser,identificação ou conexão,mas é algo que também logo surge com as novas amizades que arrumou,compartilhando e levando conhecimentos na bagagem.

Viajante - Sara Castelloni

3. Organização

Você ama tanto se planejar para qual será a próxima parada da sua vida que isso já é algo mais do que natural na sua "rotina".Organizar cada rota virou uma paixão em uma parte do seu dia,acaba sendo uma parte bastante prazerosa também,mesmo que você já tenha sido uma pessoa desorganizada,é algo muito bom para você fazer,investir horas em pesquisas e mais pesquisas até tomar algumas decisões concretas para a sua nova aventura que irá ficar melhor a cada momento.

Vou viajar - Sara Castelloni

4. Jovem pra sempre

Não vai achando que estou me referindo a idade que contamos a cada ano de vida,nada disso! Apenas que esse nosso amor por viagens dá uma delicada presença da nossa eterna juventude que está em nós.Parece que nunca nos cansamos e a cada dia,a cada lugar tudo fica melhor,mais claro,mais conhecimentos,mais amor,mais vida,mais alegria,traduzindo,com o tempo cada lugar preencheu a nossa alma da melhor forma e continuamos a nos arriscar em novos aries como se fossemos jovens para sempre e talvez isso nunca acabe,alem do mais fazer o que ama na vida é uma das melhores coisas que existe,procede?!

5. Nossa Mente e Coração

Percebe que a cada canto que visitamos não estamos voltando da mesma forma?Todo lugar que passamos dá um combustível a nossa alma da melhor forma,conseguimos sentir bem a mudança que nos fez,entrando em contato consigo mesmo(a) a cada novo instante.Veja que a motivação,gratidão
otimismo,resiliência,amor são algumas das palavras que fazem parte da vida de um viajante (e de todos rs!)que se permite ver só coisas boas em qualquer situação.As coisas podem não ser como antes,mas sempre melhorando a cada estrada

Sara Castelloni - viagem

Eaí,se identificou? Os sinais batem certinho com o seu? Amor eterno por viajar nesse mundão fisicamente ou até mesmo na sua imaginação? Pra quais lugares sonha em ir? Nossa,quantas e mais quantas perguntas hahaha.Deixe aqui nos comentários!!! Compartilhe sua paixão aqui também.

Um beijo no coração de cada um ♥

You Might Also Like

42 comentários

  1. Nossa, essa com certeza sou eu em cada tópico! Realmente, viajar te faz ter mais gás, mais felicidade, mais alegria e sensação de realização, literalmente é a única coisa que você gasta dinheiro e que você fica mais rico <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Tamo junto! Com certeza ♥
      Muito obrigada pela vinda ao blog,beijos :)

      Excluir
  2. Idenrifico-me tão bem com o teu texto. Quem me dera mais tempo e dinheiro para viajar mais. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite que terá,nada é impossível ♥
      Beijos!E muito obrigada por vim ao meu blog :)

      Excluir
  3. Nossa, acho que esse post foi feito pra mim hahahaha! Tem tanto lugar que eu quero conhecer que nem consigo contar. Só me falta o $$ hahahaha. Beijos!

    http://hannahsoares.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAhhahaha,que bom que se identificou,algo que é tão bom,né? Torço pra ir em todos lugares que queira,beijos ♥ Feliz com a sua vinda ao blog!

      Excluir
  4. Se me identifiquei? Você me descreveu menina!! Sempre me pego planejando inúmeras viagens, rotas, hotéis rsrs O que está faltando é $$ mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom,não é? Vamos conseguir tirar apenas do planejamento e concretizar,basta acreditar ♥ Beijos!
      Obrigada por visitar o blog =D

      Excluir
  5. Olá!
    Muito interessante suas colocações. Descobri que moro com alguém apaixonado por viagens: minha mãe, juro? Nunca entendi muito bem, mas ela faz tudo isso, fica planejando um ano cada roteiro, pesquisando e é muito expansiva com pessoas novas. Eu nunca entendi porque sou o oposto. Para mim só viagens em livros...Rs
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante!!! hahahah nem sempre herdamos dos nossos pais os mesmos gostos em certas coisas,não é? Mas acho bacana isso e acaba descobrindo mais coisas :)
      Feliz por ter vindo ao meu blog,beijos ♥

      Excluir
  6. É o que eu mais busco: viajar! Me identifiquei sim e é o melhor momento da minha vida: sair da zona de conforto e buscar conhecer!
    Falta grana, mas mesmo assim fico planejando, vendo coisas legais de viagens!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que muitos buscam!Mas um dia chegará as tão sonhadas viagens,apenas não deixe nunca de acreditar.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Com certeza me identifiquei. Amo viajar e quero conhecer muitos lugares. Estão todos em meus sonhos, esperando para serem realizados. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz,Amamos ♥ Acredite sempre e irá com certeza se realizar!
      Beijos =D

      Excluir
  8. Sou uma louca por viagens, mesmo não podendo fazer isso muito agora. Me imagino visitando MUITOS lugares do mundo, então me identifiquei com todos os itens, exceto o de que gosto de conhecer pessoas. Não gosto não haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca? Somos 2 hahahah! Imaginar é bom,mas acredite mesmo aí irá se realizar.
      Não? hahah mas tudo bem!
      Obrigada por vim ao blog,beijos :)

      Excluir
  9. Afinal, quem é que não gosta de viajar né? <3
    O post ficou lindo, me identifiquei em vários pontos e já estou guardando dinheiro para a proxima viagem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os comentários encontrei uma que não gosta hahah,mas a maioria como nós Amam ♥
      Isso aí e que seja mais uma de muitas,aproveite visitando cada lugar desse mundão.
      Muito obrigada por vim ao meu blog!
      Beijos :)

      Excluir
  10. Me identifique demais, eu amo viajar, meu sonho é conhecer o mundo inteiro. Mas não sou uma pessoa organizada, quem sabe se eu for viajar sempre eu não consigo me tornar né? Tem lugares tão bonitos no brasil, que dá vontade de ir de novo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que se identificou,um sonho tão gratificante,né?
      hahah sim,viagens pode ser capaz de nos transformar pra coisas melhores com certeza.
      Que benção nosso Brasil ter lugares incríveis!
      Beijos Gi ♥ Muito obrigada por vim ao meu blog.

      Excluir
  11. Olá! Nossa, eu também tenho essa alma viajante, amo viajar, e se pudesse estaria viajando agora, e sempre rs. Acho que não tem maior riqueza que essa, em termos de gastos, pois é a única coisa que pagamos para ficarmos mais ricos. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!Somos duas hahahah,com toda certeza,pois a viagem é algo incrível a se viver ♥
      Muito obrigada,igualmente sua Linda :))

      Excluir
  12. Meu amor por viagens é enorme. Se eu pudesse conheceria cada cantinho do mudo <3 Já quero fazer mais um intercâmbio ou viajar pelo Brasil mesmo, qualquer coisa me deixaria feliz :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode sua linda,apenas acredite ♥
      Que consiga realizar todas suas viagens.
      Conheço o seu blog faz um tempo e fiquei super feliz pela vinda aqui ao meu cantinho,beijos :))

      Excluir
  13. Viajar é um benefício gigantesco pra alma e pro coração. Já há algum tempo utilizo das viagens que faço pra refletir um pouco sobre a vida e mudar algumas coisas quando voltar pra casa. Mais um sinal de que eu amo viajar! hshehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!É algo que nos enriquece cada vez mais ♥
      Feliz pela sua vinda ao meu blog!
      Beijos :))

      Excluir
  14. Tirando a parte da organização me identifiquei com tudo hahaha
    Um dia eu ainda quero viajar sem data específica para voltar, começando por conhecer todo o Brasil e depois os países que são nossos vizinhos *-*
    Por hora me contento com as viagens que faço através dos livros. Que é uma ótima forma de viajar sem sair de casa haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah,talvez isso mude ao decorrer das viagens!
      E esse dia pode chegar,apenas acredite ♥
      Dos livros também AMO!
      Beijos :))

      Excluir
  15. concordo. só nao sei a parte de organização. acho que planejaria tudo pra aproveitar bem o tempo, mas como nunca viajei pra longe, ou pra lugares que tivessem muitos pontos turisticos, nao sei dizer.
    a aleatoriedade do nosso planeta é lindo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah a parte que muitos querem adquirir,mas isso pode ser com o tempo!
      É lindo mesmo ♥
      Obrigada pela vinda ao meu blog
      Beijos :))

      Excluir
  16. Com toda a certeza eu tenho amor por viagens hahaha me imagino direto conhecendo outros lugares. Tenho uma lista mental do que quero conhecer rs amo amo amo viajar, justamente pelo que você falou, porque nos renovamos, conhecemos novas pessoas e temos mais conhecimento da vida e de tudo , viajar é tudo <3

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Somos duas!
      Mas a minha lista já foi pro papel rsrs,viajar é incrível ♥
      Grata pela sua vinda ao meu blog
      Beijos :))

      Excluir
  17. Viajar deveria ser o meu sobrenome ♥ eu amo conhecer novos lugares e novas culturas.. sempre que tenho oportunidade saio por ai indo para novas cidades "turistar" ♥ em breve quando minha condição financeira permitir irei viajar por todo o Brasil e pelo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo maravilhoso a se fazer,né?
      Isso aí,aproveite bem conhecendo cada canto que quiser desse mundão ♥
      Beijos!

      Excluir
  18. Me descreveu <3 Eu tenho um amor por viagens,só que ainda estudo e não posso viajar tanto, mas assim que eu concluir meus estudos irei viver uma vida de turista haha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que demais!!!
      E esse dia irá chegar
      Obrigada por vim ao meu blog,beijos :))

      Excluir
  19. Oie, tudo bem? Nem precisava ter essas características, amo viajar desde que nasci haha Se eu pudesse com certeza viveria viajando e conhecendo todos os lugares do mundo. Imagina só cada mês numa região diferente, experimentando novos sabores, além de fotografar tudinho né. Com certeza sempre que viajamos voltamos melhores e com a alma renovada. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também!
      É realmente magnífico viver assim se é o que gosta ♥
      Algo enriquecedor a todos!
      Grata pela sua vinda ao meu blog,beijos :))

      Excluir
  20. Oi! Me identifiquei hahaha gostaria de viajar mais. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela vinda ao blog :)
      Se quer mesmo faça acontecer,nunca desista e aproveite,beijos ♥

      Excluir
  21. Me identifiquei demais! Eu amo viajar, conhecer lugares novos.. pena que nem sempre dá! Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível,né?
      Grata pela sua vinda ao blog!
      Beijos :)

      Excluir