VÍDEO NOVO | Vamos Dançar!!!

10:00



Olá Galera,tudo bem com vocês?Tudo?

E foi dada a largada de vídeos no meu canal do youtube com muito mais conteúdo durante o ano de 2017,tão feliz com tudo isso que quero compartilhar tudinho com todos.

Esse sábado (03 de fevereiro) foi publicado um tipo de vídeo que estava querendo trazer para o canal faz um tempo,no vídeo Fatos Sobre Mim mencionei que a dança é algo que fiz e AMO,então hoje trouxe nesse novo vídeo.Assim que o Clipe Eu Te Amo Tanto da cantora Sofia Oliveira estreou comecei a preparar uma coreografia,essa primeira é bem simples.

E com certeza terá outras danças por lá,estou com ideias a mil e super animada pra mostrar tudinho pra vocês.Então já ATIVA AS NOTIFICAÇÕES no sininho pra não perder nenhum vídeo,por enquanto estou por lá uma vez por semana,mas com o tempo irá ter muito mais.


Eaí galera,gostam desse tipo de vídeo? Gostariam que eu fizesse de qual música? Deixem aqui nos comentários!!!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários