VÍDEO NOVO | Inglês & Tag

14:40


Olá Galera,tudo bem com vocês? Tudo?


Quando disse que esse ano eu iria estar mais presente no meu canal do youtube não estava de brincadeira,atualmente estou postando todo sábado às 10:30 da manhã.Então já se inscreva lá no canal e ative as notificações para estar sempre por dentro das novidades que ainda irá vim muito mais.Teve um sábado que não pude postar,aí nessa semana que passou postei dois vídeos para compensar,um no domingo e outro hoje (segunda).Estou super animada para compartilhar muitas coisas com todos,mas tudo no seu tempo,muita coisa boa está chegando galera.

O primeiro vídeo eu falei de cinco canais que te dão ótimas dicas para você que estuda inglês,seja básico,intermediário,avançado ou até você que é fluente,mas gosta sempre de estar aprendendo.Vai te ajudar muito em seu aprendizado.

O segundo (que postei hoje) estou respondendo uma Tag que fazia um tempo que não tinha esse tipo de vídeo lá no canal e dessa vez é aquela Só 1 palavra,será que consegui?? haha.



Se quiser fique a vontade para ver os vídeos antigos também e depois me falem o que acharam,deixem aqui nos comentários!!!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários