Pra quem AMA assistir séries

17:00



Olá Galera,tudo bem com vocês?Tudo?

No post de hoje trouxe algo que super AMEI quando me falaram sobre,como dica boa é dica compartilhada vim logo apresentar pra vocês.Exatamente ontem recebi uma mensagem de uma amiga pra baixar um aplicativo de séries,me falou também que era maravilhoso.Todos sabem que sou A Loka das Séries,não é? Viciada assumida mesmo,a lista já passou de 20 hahaha (OMGshhh!!!!).Então lá fui eu baixar para testar se era bom mesmo e MEU DEUS!!! Pra quem não tem (ainda kkk) netflix como eu é uma ótima esse aplicativo Império dos Seriados,super recomendo.

SOBRE:

O aplicativo Império da Séries tem o intuito de facilitar a vida de quem assiste séries.Nós reunimos todos os links de servidores e players disponíveis na própria internet com livre acesso,e filtramos os mesmos de qualquer conteúdo malicioso para melhor visualização do usuário.Todo conteúdo encontrado no nosso app é hospedado por terceiros,onde não possuímos contato direto.

A maioria das séries que está na minha lista consegui encontrar nesse aplicativo e assisto numa boa,as que não encontrei é as que já não estão mais no ar,mas mesmo assim muitos,como eu,já falaram que amaram o aplicativo e realmente é muito bom.Mais uma coisa que amei foi que você pode fazer o seu pedido se a série que assiste não está no app,não é incrível? Daqui alguns dias ela pode já estar lá.Tem as datas das séries,notícias e muito mais.


Agora não preciso ficar ligando o computador só para ver minhas séries,que show!!!Com minha internet e o meu celular assisto a vontade.Eaí galera,já conheciam esse aplicativo?Sim?Não?O que acharam?Deixem aqui nos comentários!!! Vem ver se sua série preferida está aqui.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários