Nossa Amizade Colorida Acabou?

15:40



Não estou triste por isso e você também não deveria ficar,tá? fico feliz porque aconteceu.Foram tantas coisas juntos,né?Perdi as conta de tantos momentos incríveis que tivemos juntos.Antes de tudo acontecer já tínhamos uma ótima amizade e se depender de mim não irá acabar,só pelo fato de não "ficarmos" mais? Jamais!te quero na minha vida sempre sim e mesmo que a distância um dia chegue sempre estaremos conectados de alguma forma,fruto dessa amizade linda que construímos ao longo dos anos.

Sem motivos algum pra terminar com essa cor da nossa amizade,apenas sabemos que chega uma hora na vida que fazemos escolhas diferentes,mas ótima pra ambos.Sua amizade me faz tão bem,no início nem imaginávamos que iriamos passar por tudo isso,não é mesmo?A vida realmente é uma caixinha de surpresa e sempre irei querer a sua felicidade ao lado de quem seja,sei que já sabe disso porque já falei inúmeras vezes,mas sempre bom reforçar,a sua felicidade me deixa muito alegre.

Não temos a certeza de que isso acabará mesmo pra sempre,mas sabemos que tem tempo pra tudo e cada um tem o seu,o importante é que esses grandes amigos que somos não acabará,nunca ok? Não importa o que aconteça.E lembra quando as pessoas pensavam que estávamos namorando? Nos divertíamos com isso e muito mais...ahhh,mas quantas memorias fizemos juntos,será sempre uma maravilha lembrar do que vivemos.

Isso se parece com uma despedida,mas sabemos bem que nem tudo é o que parece ser e no nosso caso não haverá.Com tudo que aconteceu e coisas novas que ainda estão vindo somos gratos pelos dias excelentes um do lado do outro sempre precisando ou não.Se nada acontecer como pensávamos na juventude,as ótimas lembranças que deixaremos ficará com uma pitada gigante de "vivi tantas coias boas" ao lado de um eterno amigo que Deus me deu.

Nossa amizade pode ser colorida ou preta em branca,mas sempre haverá o que mais importa,que é o amor um pelo outro.Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais,com a gente não tinha um padrão que vemos em alguns relacionamentos,mas é desse diferencial que vivemos na mais perfeita harmonia.Não sabemos o que será das nossas vidas a partir de hoje,mas quero dizer muito obrigada por cada momento,juntos ou não saiba que te Amo meu amigo.

You Might Also Like

0 comentários