La La Land:Cantando Estações

10:26



Olá Galera,tudo bem com vocês? Tudo?

Esse último sábado fui fazer uma das coisas que super amo que é ir ao cinema e sem saber qual filme iria ver pude perceber que fiz uma excelente escolha,eu já queria assistir esse filme que protagoniza o post de hoje,mas não tinha em mente quando seria.

Minhas palavras para La La Land são: MEU DEUS!!! QUE FILME,QUE PRODUÇÃO,QUE TUDO,foi muito mais do que eu esperava e fico sem palavras ao pensar em cada sena,cada dança e cada detalhe desse filme que deu pra sentir que foi feito e planejado com muito amor.

SOBRE:

Ao chegar em Los Angeles o pianista de Jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz inciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente.Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade,os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.


Um musical que logo de início já mostra a que veio,causa animação aos que sonham (óbvio que estou nesse time hahaha) com um humor bem divertido e envolvente,de uma qualidade que não se vê todo dia.Mesmo com os clichês,não tem como se cansar de forma alguma,pelo ao contrário,conseguindo colocar todo o filme de uma maneira muito original.

Bem merecido as sete estatuetas do Globo de Ouro que adquiriu esse ano com melhor filme de comédia ou musical,melhor ator em comédia ou musical para Ryan Gosling,melhor atriz em comédia ou musical para Emma Stone,melhor diretor,melhor roteiro original,melhor trilha sonora e melhor canção original com City of Stars.

E nessa manhã (24 de janeiro) foi anunciado os indicados ao Oscar e esse filme lindo não ficou de fora não é mesmo? E claro que estava na torcida para isso acontecer,dominando com 14 indicações se iguala a Titanic (1997) e A Malvada (1950).A cerimônia acontecerá no dia 26 de fevereiro,já estou super animada,e vocês?


Merecido todos os elogios que recebeu,com leveza o filme consegue encantar até quem não é muito chegado a musicais e uma das coisas que podemos sentir com a história desse filme é que não importa o quanto seja difícil a caminhada,você tem que acreditar que um dia seus sonhos irá se realizar.Ao acabar o você pode com certeza sair inspirado independente da vida que tenha,certamente um filme para sonhadores.Mas e aí galera,já assistiu? Sim? O que achou? Ainda não? não é novidade nenhuma que super recomendo,não é? Vamos papear aqui nos comentários!!!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aiiiii eu mal posso esperar que esse filme estreie em Portugal!! Quero tanto ver!!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai AMAR!!! ♥ Obrigada pela vinda ao blog
      Beijos =D

      Excluir