É Bem Assim...♥

12:08


Imagem: Pixabay

É Bem assim o modo que escolhi viver,através da verdade que faz que a Paz e a Alegria reine a cada dia na vida,não há mais conflitos desde que resolvi viver assim.Alguns podem achar algo maluco ou até impossível na prática,mas posso te dizer que é um treinamento diário e todos podem se sentir dessa maneira incrível se quiser.

Maluquice,fora do normal,vibe positiva,você pode chamar isso do que quiser,mas sempre que me é lembrado da verdadeira forma de viver algo aqui dentro de mim,e sei que sempre esteve,explode de tanto amor e quero espalhar isso ao mundo,esse é o meu,o seu,o nosso propósito.

Não adianta negar,tem algo tipo um sininho aqui dentro de mim,sabe? Sinto hoje,amanhã e sempre,é natural e saiba que você também é capaz de viver de maneira super alegre,libertadora,sorridente, amável,doce,fofa..ahhhhh que gratidão é viver assim,me faz acordar todos os dias com um brilho no olhar que me faz querer compartilhar com todos a felicidade que é um fato.

Cada sensação,cada detalhe em tudo e em todos me faz ver a nossa real função no mundo,que é Amar  e não importa o que aconteça.Quero te lembrar sempre disso e agradeço aos que me lembram disso todos os dias.

Com isso nunca estaremos sozinhos mesmo que pareça,é apenas uma ideia ilusória,todos estamos conectados pelo amor e pra sempre será assim,estou aqui por você e você por mim,Somos um.É Bem assim que termino dizendo com muito carinho por todos Eu Te Amo ♥

You Might Also Like

4 comentários