LANÇOU!!! EU FICO LOKO - O FILME

09:09



Olá Galera,Tudo bem com vocês?Tudo?

O ano de 2017 começou ótimo não acham?Por muitos motivos,mas um deles é que depois de uma espera ontem (12 de janeiro) foi lançado o filme Eu Fico Loko com direção de Bruno Garotti,assumo que estava super animada pra esse dia chegar,Christian foi o um dos primeiros que comecei a acompanhar quando conheci o youtube e ver onde ele chegou me deixa tão feliz!!!No filme conta toda a sua história,de criança,adolescente até momentos com as garotas,e também que o Loser virou um fenômeno nacional.


Enredo do Filme:

"Christian é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele.As mais divertidas e embaraçosas histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário,o que não impede que agora todos tenham conhecimento"

Já quero correr pro cinema para assistir,pois eu tenho a certeza que está demais esse de muitos trabalhos incríveis do Christian.


Eaí,assistiram na estréia? ou ainda vão? Deixem aqui nos comentários!!!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários