Retrospectiva 2016 ♥ Sara Castelloni Blog

12:25


Olá Galera,tudo bem com vocês?Tudo?


Sem dúvidas essa época de fim de ano é uma das minhas favoritas durante todo o ano e no post de hoje eu vim fazer aquela retrospectiva marota que cada fim de ano nos trás.Ahhh o que falar desse ano??? O meu eu é direcionado a viver na positividade e sou muito grata por isso,então posso dizer que mais um ano foi maravilhoso pra mim,mesmo que algumas metas não foram cumpridas,sei que tudo acontece no momento certo,mas na mente de o Nunca desitir sabe? Leveza,Amor,Essencial e outras palavras que acho lindas fizeram parte desse ano que foi...Ahhh ok,não irei prolongar muito,vamos para a mini listinha que preparei com muito carinho para o blog.

O Blog Fez 1 Ano



Que felicidade está fazendo isso que amo que é blogar ♥ Um ano de muitos sentimentos de alegrias constantes,inspirações,conquistas,aprendizados,sorrisos,novos sonhos,sentimentos incríveis que o blog pode me proporcionar de uma forma que não imaginava.

O Blog Mudou de Layout ♥



Para ser mais exata mudou duas vezes,uma logo quando começou 2016,em janeiro e a segunda foi agora no início de dezembro,resolvi mudar e pretendo mudar mais até o blog ficar do jeitinho que quero e tenho em mente já,mas novas mudanças só mais pra frente,tô gostando bastante da atual mesmo sendo um ar clean mais simples.

Portal do Futuro 2016




O Senac RJ adotou a 15 anos o programa Portal do Futuro,que durante 7 meses jovens de 16 a 21 anos são qualificados para a sua primeira experiência profissional,ou seja,seu primeiro emprego.A minha turma foi de Auxiliar de operações em logística,mesmo eu nunca tendo me imaginado nada que fosse relacionado a logística vejo que cada aprendizado foi algo a mais na minha vida,acrescentou muitas coias que só tenho a agradecer.Durante esses sete meses além das aulas em si teve desfile das profissões (essa é a foto do dia),cena curta (por um professor que é ator,teve algumas aulas dele que eram cenas pra nós montarmos na sala também) e entre diversas coisas que aprendi.Lá também conheci pessoas que quero pra vida ♥

Olimpíadas Rio 2016



Como se maravilhar com um evento no seu país? E aos Cariocas,na sua própria cidade.Assisti os jogos apenas pela Tv,mas já amei e também cheguei a passear mais pela minha cidade que estava tão...como posso dizer? Mais linda do que já é.Com certeza foi um dos momentos que marcaram esse ano pra mim.

Fui Na Praia



Pra muitos pode parecer bobeira,mas não! Mesmo eu tendo ido algumas vezes esse ano e até se eu pudesse ir todo dia,sempre chego com um olhar de gratidão,amo imensamente a natureza que Deus nos deu e praia é um dos meus lugares favoritos.

Canal No Youtube 



Não fui o exemplo de frequência que falei que seria ano passado,mas fico muito alegre por ter continuado a fazer isso que amo,o meu canal no youtube que se tornou algo que quero fazer por muito tempo e nesse novo ano que vai chegar já estou preparando algumas coisas novas pro canal,mas vou deixar acontecer naturalmente ♥

Essa foi minha mini listinha de um ano que significou muito positivamente na minha vida,se eu fosse colocar tudo o post ficaria enorme.Desejo tudo de bom a todos em 2017,que seja o melhor ano pra cada um de nós e lembre sempre que a verdadeira essência da vida sempre estará dentro de cada um de nós.E pra terminar o ano postei nos 2 últimos dias do ano vídeo novo lá no Canal (Clique Aqui pra conferir).Amo Vocês!!!<3 nbsp="" p="">

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥
ATÉ 2017

You Might Also Like

0 comentários