Já conhece o Google Duo?

10:39


Olá Galera,Tudo bem com vocês? Tudo?


No post de hoje venho trazer uma novidade que vocês vão gostar,eu particularmente AMEI!!! É o Google Duo,aplicativo da Google de vídeo chamada.Você não precisa ser cadastrado em uma conta no google,apenas com o seu número do telefone,processo parecido com o WhatsApp e o Telegram.

A simplicidade desse aplicativo,que foi lançado esse ano,já agradou a muitos usuários.Disponível na Google Play e na App Store tem uma conexão rápida e confiável (criptografia total ponta a ponta).Tem um recurso incrível que é o "Knock Knock" permite que você veja a pessoa que está te ligando antes mesmo de atender,isso não é Maraaa?Sim ou claro? hahaha.

Nesse App você só pode falar com uma pessoa de cada vez e não em grupo,mas mesmo assim eu achei ele ótimo.


Eaí galera,já conhecia esse App? Sim? O que acharam? Não? Super recomendo hein..Vamos papear aqui nos comentários!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Sara, tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia?! Acho que estou um pouco desatualizada,rs.
    Mas amei a ideia!

    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,tudo sim e você? hahahah,uma boa mesmo não é?
      Muito obrigada pela vinda aqui ♥
      Beijos :))

      Excluir