Já conhece o Musical.ly?

06:56


Olá Galera,tudo bem com vocês?Tudo?


Me desculpem pela minha ausência que ando tendo no blog,pois tem acontecido várias coisas na minha vida que eu não estava tendo tempo direito pro meu cantinho que tanto amo,mas se quiserem pode ser explicado em outro post pra não prolongar muito nesse.

Lembro como se fosse hoje o meu primeiro post aqui no blog que foi sobre o app vine que mudou a vida de alguns e essa semana soube que esse aplicativo irá acabar,saudades já!!! E outro veio inovando e pra alegrar os criadores de vídeos,principalmente pra quem já conhecia o vine ou não rsrs.

Musical.ly é um aplicativo que inicialmente era só para dublagem,mas pode colocar audio próprio também.Na linha de programas como Dubsmash o aplicativo tem foco no mundo da música,o serviço é gratuito disponível para Android e iOS,recheado de canções,permite editar,colocar efeitos e  compartilhar em outras redes sociais e conhecer muitas pessoas.

Um vídeo bom nesse app vai depender de sua "performance" com a música que escolher,pode até ir para o destaque do dia.Colocando as #hastags do momento,uma boa transição são coisas que contribuem em ficar conhecido nesse aplicativo.

Para mais dicas sobre separei dois vídeos para entenderem melhor!



E aqui está o meu perfil,me arrisquei em tentar a fazer também e vamos trazer cada vez mais essa comunidade de criação de vídeos para o Brasil?

(@saracastelloni)

Eaí galera,já conheciam esse app? Sim? Me deixem aqui nos comentários Musers que mais gostam e o que acham!!! Não? Recomendo em começar a usar,irão gostar.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu ouvi falar muito desse app esses dias hehe
    Vou baixar!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Sara Castelloni ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir