Se Realize Sonhador...

17:00


Reprodução: Google
Sabe aquela vontade que mora dentro de você e que tenta se esconder algumas vezes em sua vida,mas a sua natureza fala mais forte? Então,assumo que a tempos atrás também era assim desse jeitinho mesmo,qualquer palavrinha que se infiltrava nos meus ouvidos e que eram possíveis me fazer desistir me fazia pensar que não iria conseguir,que maneira equivocada de se pensar,não é? Mas fui lembrada que se eu quiser o meu sonho pode se realizar e a partir desse momento passei a ver o mundo de uma forma mais magnífica ainda e sou eternamente grata a todos que me lembraram disso que na verdade já nasce em nós.

Cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente ou de fazer igual,de tentar mais uma vez,de seguir,de sorrir,de amar,sonhos novos chegam e os antigos vemos que estamos a um passo de se realizar.E conhece a tal da positividade? uma palavra grandiosa para todos,faz uma diferença gigantesca sempre tê-la ao nosso lado,não a deixe ir por nada mesmo.Coisas vem e as vezes se vão,mas a sua essência pura e verdadeira permanece pra sempre conosco,mesmo se não conseguir enxergar isso,posso dizer com todas as palavras que não tem mais um dia que eu não tenha a certeza que irei conseguir chegar onde quero,sempre espalhando muito amor e alegria a todos,está em mim,está em você,eu sinto isso e você também pode,acredite.

Mas agora te pergunto,o que é Sonho para você? ilustrando melhor vemos como algo que está em nossas mentes,não é? Muita das vezes você mesmo quer que aquilo da sua mente se torne visível aos teus olhos,mas coloca muitos empecilhos no caminho fazendo com que essas suas coisas não se concretize,agora digo a você para parar de ter esses tipos de pensamentos,pois o que você realmente quer pode se realizar,Ok? Não ouse mais em pensar ou achar outra coisa,você é capaz.

Sonhe muito,busque tudo para o bem,aprenda muito,encante a cada olhar,cative a cada passo,ame infinitamente,se alegre,se realize,não se prenda ao que não é,veja que a vida é muito linda se quiser.Agora que já leu essas poucas palavras saiba que nada te impede de realizar seus sonhos,nada te impedia antes também,mas fico feliz se pude ajudar em algo,compartilhar coisas boas é minha missão e pode ser a sua se também se propor a isso.

Amanhã será um novo dia e muitas coisas não serão as mesmas,mas outas com certeza será,pois sentimos o verdadeiro que habita em nós.E termino desejando que todos os seus sonhos se realizem e agora te digo pra levantar de onde estiver e ir em busca sempre com muito amor qualquer coisa que faça,vá e se realize sonhador...

You Might Also Like

0 comentários