EDUEXPOS - Feira de Intercâmbio mais inteligente chega ao Brasil

17:07


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?



Volteeeei seus lindos!!!! Se eu ficar alguma semana sem postar já sinto muita saudade,por isso também que irão me ver mais por aqui,amo tudo isso aqui como já sabem ♥ E no post de hoje vim compartilhar algo incrível a vocês que se interessam em fazer intercâmbio um dia como eu.No final do mês passado enquanto estava no facebook apareceu no meu feed um post falando sobre essa feira e assumo que quando o assunto é intercâmbio sempre vou dar uma olhadinha mesmo que seja bem rápida,logo que entrei no site me inscrevi para participar,esse mês chegou ao Brasil e passará por várias cidades.

O que é?

É a feira de intercâmbio mais inteligente do mundo e tem o objetivo de ajudar alunos como você a descobrir inúmeras oportunidades educacionais disponíveis em todo o mundo.Você irá se conectar com representantes de universidades,escolas de idiomas,agências de intercâmbio,agências governamentais e muitas outras instituições internacionais.Oferece uma enorme variedade de programas e cursos no exterior,desde cursos de idiomas,graduação,pós-graduação,MBA e muito mais,encontre o ideal pra você!




Onde?


  • CAMPINAS
15 de Setembro - Das 16:00 às 21:00 (Hotel Vitoria Concept)

  • SÃO PAULO
17 e 18 de Setembro - Das 14:00 às 19:00 (Centro de Convenções Frei Caneca)

  • BRASÍLIA
20 de Setembro - Das 16:00 às 21:00 (Centro de Eventos e Convenções Brasil 21)

  • RIO DE JANEIRO 
22 de Setembro - Das 16:00 às 21:00 (Hotel Royal Tulip Rio de janeiro)

  • CURITIBA
24 de Setembro - Das 15:00 às 20:00 (Hotel Four Points by Sheraton Curitiba)

  • PORTO ALEGRE
25 de Setembro - Das 15:00 às 20:00 (Barra Shopping sul)

  • BELO HORIZONTE
27 de Setembro - Das 16:00 às 21:00 (Hotel Mercure Lourdes)

  • RECIFE
29 de Setembro - Das 16 às 21:00 (RioMar Shopping Recife)


Estou muito animada já para as palestras e muito mais coisas que irá ter por lá.Quem aí se interessou em ir? Também é do Rio de janeiro? Seria demais nos vermos lá!!! É de outra cidade? Deixe aqui nos comentários,acredito que será muito bacana.E o melhor que a entrada é gratuita,apenas precisa ir no site ( Clique Aqui ) se inscrever e seguir o que eles pedem no cadastro.A próxima parada é em Tokyo,não é incrível??? AMEI!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Poxa, eu queria tanto fazer intercâmbio =(
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser incrível.Acredite que irá fazer um dia!
      Muito obrigada pela visita ao blog,Beijos ♥

      Excluir
  2. Deve ser muito interessante essa feira, eu morria de vontade de fazer :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vou tentar trazer tudo que aconteceu para o blog
      Muito obrigada pela visita Carol :) Beijos!

      Excluir