Wishlist de Aniversário

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?

O melhor mês do ANOOO!!! hahaha,sempre amei agosto e não só por ser o mês que vim a esse mundo, não sei dizer o porque,apenas gosto muito mesmo e sempre é muito bom pra mim a cada ano que passa.Em breve faço 19 anos (Dia 21),então resolvi fazer uma wishlist de aniversário.Vejo muitos posts assim e algumas coisas acabamos querendo também.

Então aqui algumas coisas da minha lista,vamos lá!


1.Um Sorriso ou Dois,do Frederico Elboni: Desde do primeiro vídeo que vi dele já vi uma pessoa encantadoramente linda com o seu jeitinho leve de ser,logo me inscrevi no canal e fiquei sabendo que já tinha esse primeiro livro lançado,Quero!!!

2.Bota Dafiti Shoes Cano curto Tressê Preta: Amo todos os tipos de bota,mas essa tem uma simplicidade que me chamou atenção.

3.Eu amo New York,de Lindsey Kelk: Assumo que esse título me fez colocar esse livro na minha listinha,porque simplesmente tenho um sonho de passear,estudar,fazer muitas coisas nessa cidade que amo e depois que li a sinopse mais ainda,tem também sobre Hollywood e Paris,já quero a coleção hahah.

4.Batom líquido da Dailus: Que sou apaixonada por eles,mas não tenho nenhum deles ainda (já cheguei a usar).Uma das minhas cores favoritas da coleção é o Sapatilha e Jetés.

5.Fujifilm Instax Mini 8: Que maravilha ter um momento lindo registrado na hora que poderá sempre durar,não é? Em dias atuais muitas câmeras nos proporcionam ótimas imagens,mas quase todas é virtualmente,por que não uma revelada na hora?

6.Sandália Via Marte Meia prata (Preto/Ouro): Sou apaixonada por saltos,desde bem novinhas já colocava uns (não tão altos) nos pés e amo até hoje,desse tipo nunca tive ainda,mas acho lindo.

7.Legging de zíper,da Petit Rosé: Essa calça de couro com esse detalhe que você escolhe se hoje vai sair com o zíper aberto,estilo uma calça rasgada,ou fechado.AMEI!!!

8.Canon Powershot G7x: Quando o assunto é fotografia eu AMO sim e muito,já fiz uma wishlist aqui no blog com a participação uma outra câmera da Canon,um dos motivos que quero é por também ter um canal (Clique aqui se quiser conhecer) e poder melhorar na imagem cada vez mais (atualmente gravo com o celular,que ajuda bastante!).

9.Copo Como Não Amar Rosa,da Imaginarium: Desde que vi esse copo em uma foto no instagram fiquei tipo Ahhh que quero!!! hahaha.

10.Tênis Mary Jane Street Feminino: A Loka dos tênis também né hahah e esse preto me encantou.


Eaí galera,o que acharam? Deixem aqui nos comentários!!! Espero que tenham gostado e falem também o que tiraria ou colocaria nessa listinha.E contagem regressiva para mais um dia lindo a se comemorar com muito amor,10 diaaaas ♥

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários