Um Verdadeiro Amor

17:00


Reprodução: @saracastelloni
Ei,Você! Quero te dizer algo que falo todos os dias e que com certeza já sabe disso ou inventa em fingir não saber,mas a cada momento é bom relembrar de algo verdadeiro e muito existente em nossas vidas.Eu te amo e consigo sentir em seus olhos que sente o mesmo por mim,escolhemos viver a verdade que é única desde sempre,não importa se quiserem colocar uma outra ideia em seus ou nos meus pensamentos ou também tentarem rotular algo que apenas se sente.Temos essa luz dentro de nós que sempre iremos querer espalhar esse amor e que só traz a paz nos guiando da melhor forma para se viver

Iremos andar de mãos dadas sempre juntos sem medo de prosseguir,sem conflitos com uma leveza que nos pertence de fato.Quero também te dizer que sou eternamente grata por me lembrar todos os dias de quem realmente sou,sempre ao meu lado você só me traz alegrias e sei que não há distância e nenhum tempo que separe esse Verdadeiro Amor,pode acreditar.Fico muito feliz por me deixar fazer parte da sua existência com um carinho que contagia.

Somos como anjos voando ou até correndo por algumas ruas desse universo que floresce a cada dia com uma sensação mais gostosa que a outra,cantando,dançando,sorrindo e usufruindo realmente da linda existência que nos foi dada e como sempre falamos,o melhor presente que nos foi proporcionado,uma verdadeira dádiva.

Podemos ver que esse amor nunca irá acabar,é algo constante e queremos fazer todos a nossa volta sentir como é isso,pelas ações ou apenas por um olhar que brilha como uma estrela cadente que tanto é esperada,e adivinha? Nesse caso sempre estará lá para lembrar a todos de um sentimento incrivelmente delícia de se viver

Muitos ao ler o título podem ter pensado em apenas no tradicional,duas pessoas felizes sendo um casal,mas venho dizer que somos pessoas que temos uma missão de espalhar o que somos e esse sim é o Amor Verdadeiro que esse mundo todo um dia irá conhecer,ou melhor,se lembrar!E mais uma vez eu quero te dizer de todo coração EU TE AMO ♥

You Might Also Like

0 comentários