A Nova queridinha:STRANGER THINGS

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


No primeiro post do BEDA (Clique aqui) falei no final que se alguém tivesse sugestão de post poderiam mandar a vontade,ao divulgar o meu blog em um grupo de blogueiros no G+ deram a ideia nos comentários se eu podia falar de filmes ou series.Como alguns já sabe que sou A Loka das séries,um vício que cada vez minha lista aumenta um pouco hahah,não deixaria de trazer para o BEDA mesmo.

Mês passado lançou Strainger Things que é produzida pela Netflix e pelo nome já fui querer acompanhar,alcançou um rápido sucesso de audiência em menos de um mês,criadas pelos irmãos Matt e Ross Duffer a série se passa no ano de 1983 e começa com o desaparecimento de uma criança,que se chama Will,logo começa um investigação pela polícia e seus amigos também parte em uma busca,no caminho encontram uma menina estranha com poderes telecinéticos que pode vim ajudar nessa procura por seu amigo desaparecido.


A série foi ao ar no dia 15 de julho de 2016 e em pouco tempo virou a queridinha de muitos pelo  mundo.
Nessa procura por Will,os meninos (com uma nova companheira) acabam entrando em um incrível mistério,envolvendo um secreto experimento do governo e forças sobrenaturais.


E claro que quem amou já está na espera da segunda temporada,com muitas especulações do que irá acontecer a partir de agora.Já assistiu? O que achou? Vamos papear aqui nos comentários!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa série é vida, me apaixonei por ela e já estou ansiosa pela segunda temporada :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar,não é?? Muito obrigada pela visita ♥ Beijos

      Excluir