Fotografias do mês

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


No post de hoje resolvi trazer algo diferente,mas já que o blog é um cantinho que compartilho coisas que amo,a fotografia não estaria de fora,não é?Cada dia é mais uma nova chance pra vida e todos os dias do ano tem a sua importância,assim como cada mês,mas o mês de Agosto é o meu xodó que a cada ano me surpreende com coisas maravilhosas.Fotografia é uma das coisas que amo muito,então trouxe alguns poucos cliques desse mês que marcou de alguma forma que tirei através do meu celular mesmo,espero que gostem ♥

Abertura das olimpíadas Rio2016



Amo ler e quando inaugurou a primeira livraria bem aqui pertinho de casa não podia deixar de registrar esse momento.

Vamos espalhar a nossa e fofura e nosso amor pelo mundo ♥

Foto do look do dia não falta hahaha.

A Vida inspira e eu amo colocar coisas no papel,que um dia poderá inspirar algo ou alguém,sempre para o bem.

E esse cenário? Como não Amar um lugar desses? Praia é sempre uma maravilha.

Eternamente grata ♥

Mesmo que você pense ou ache que está sozinho(a),nunca estará.

Foi apaixonante poder ver um momento desses no Brasil.


Uma delícia estar do lado das pessoas que nos trazem mais alegria,paz e amor .

Sei que Agosto ainda não terminou (famoso por demorar a passar kkkk),mas já está no finalzinho juntamente com o Beda (Clique aqui se quiser saber o que é).Não coloquei todos os cliques,mas com toda certeza vai deixar ótimas recordações como a cada ano me traz,aquela saudades boa,sabe?Muito obrigada a cada um por completo,aos que estão sempre ao meu lado,aos que sempre me acompanham seja pelo blog ou outras redes sociais,sei que não importa a distância sempre estaremos conectados.

Mais aí galera do amor linda,gostaram desse tipo de post? Deixem aqui nos comentários!!! Para mais fotos me acompanhem no instagram (@saracastelloni)
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários