Flashback Internacionais #2

18:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


De vez em quando ouvindo música me pego em um dia que dá aquela vontade de ouvir uma playlist nostálgica que tenho e me faz muito bem,pela segunda vez aqui no blog trago o Flashback internacionais,músicas gringa da antiga para relembrar,sempre é bom!Consigo me ver na época de cada música ao clicar no play,é incrível demais.Então vem conferir a minha listinha!!!

Já gosto de dançar e lembrei que essa eu e minha prima colocávamos no último volume e a gente começava a dançar muito,uma alegria só hahaha,tinha até coreografia em algumas partes,amava! Acho que estava com uns 13/14 anos nessa época.


Essa já estava um pouco mais velha,mas desde que lançou não parava de ouvir e realmente gostava de sentir o momento ao som dela,sempre dançando kkkk.


Alguns de vocês já sabem que desde muito nova era e sou fã da Selena Gomez como pessoa,cantora,atriz,como artista em geral é uma mulher incrível.Ela era ainda uma criança quando a conheci e suas músicas não faltam também em playlist de nostalgia,né?


Lembro que estava já no ensino fundamental e com novas amizades conheci essa música e não parava de escutar,acontece né? hahaha comigo era sempre assim ao conhecer uma nova música e não mudou muita coisa.


Essa é uma das minhas queridinhas que participa de playlists minhas atuais,acho uma harmonia incrível e não é atoa que amo.


E quem aí também amava High School Musical?? Eu era a Gabriela tá? hahaha essa música cheguei a dançar em um concurso que teve onde fazia ballet e ganhamos em segundo lugar (o grupo que ganhou em primeiro era um ano avançado,nos sentimos como se fosse em primeiro kkkk),todas nós eramos fãs de HSM,então não foi tão difícil montar uma coreografia para a apresentação de ballet.


Ahhh a Demi!!! Com esse talento desde novinha mostrava o que sabia fazer bem a cada música e essa é uma das minhas preferidas e que claro não parava de ouvir hahaha.


AMAVA os Jonas Brothers e o seu seriado que dava na disney,essa música é clássica que me sinto em Hollywood mesmo.


Jojo com certeza está na nostalgia de muitos e na minha também.Quem lembra?


Mas uma desse trio que deixou saudades,que época!!!


Eaí galera,gostam de uma boa nostalgia?? Quais músicas trazem esse sentimento a vocês? Deixem aqui nos comentários!!! Aqui só coloquei algumas mesmo,tem muito mais,dá pra ter até a parte 3,o que acham?
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários