DEZENOVE ♥

12:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊ?TUDO?

@saracastelloni

Desde que me entendo por gente amo fazer aniversário,sério!!! Parece que há uma magia a mais nesse único dia que foi preparado para eu vir a esse mundão.Agora são apenas dezenove anos,mas posso dizer que com muitos aprendizados durante todo esses anos e muito ainda a aprender com toda certeza.E mais uma vez essa magia acontece que permanece todos os dias,na minha vida fui lembrada que dias leves e felizes são fatos a se viver eternamente.Idade é realmente o que não importa,mas o carinho que recebemos no que é chamado de dia do aniversário é inspirador,gratificante e uma mistura de coisas boas ao mesmo tempo.

Mais um dia pra ter quem ama ao lado e quem sempre está ali,sorriso estampado faz sentir que sempre teremos alguém para compartilhar momentos como esse.Há dezenove anos veio uma menina que se chama Sara a esse mundo pra deixar sua marca,sempre é lembrada que veio ao mundo para espalhar o Amor e ser quem realmente é,servir sempre para o bem é sua missão aqui e lembrar a todos disso também.Muitas descobertas a um universo que é gigantesco ainda será feita com o tempo,fazer muitos colocarem um sorriso no rosto conforme cada palavra dita e isso já irá te deixar mais feliz ainda.

Mesmo o número não sendo muito importante,me recordo que dos 13 aos 15 foi um pulo e depois passou muito mais rápido do que podia imagina,não paramos para pensar muito nisso quando somos mais novos,não é? Os Dezoito chegou de uma forma tão gostosa que amei viver cada momento e acredito que subindo mais um degrau não será diferente.Novas coisas ou não,esse sentimento incrível não muda,sempre me faz um bem que só consigo pensar em dizer Muito Obrigada para exatamente tudo.

Abraços,beijos valem ouro,as coisas mais simples serão uma felicidade que acredite ou não,pode ser sentida,basta querer.Em dezenove anos me emocionei,sorri,gritei,ri muito,me superei e me surpreendi,se for parar pra contar pode parecer muito tempo,que vejo que passou bem rápido por sinal e pensar em tudo visualizo uma vida incrivelmente linda.Sei que os Dezenove serão também incríveis como cada época da minha vida.

Muito obrigada a cada um pela troca de alegrias,sentimentos belos e por tudo.♥


You Might Also Like

0 comentários