Tag - 10 Coisas Para se Fazer Antes dos 30 Anos

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Entre os post do blog da Mari avistei uma tag que gostei bastante,como gosto de fazer e já tem um tempo que não trago pra cá,resolvi fazer logo.Meus 30 estão longe,mas amei pensar em listar 10 coisas para se fazer antes de chegar nessa faixa etária.Tenho em mente que não importa a idade,mas quem não gosta de fazer um listinha,não é? hahaha.


  • Fazer Faculdade
Meus gostos são bem variados e mesmo sabendo o que eu queria fazer desde que tinha 12 anos,com uns 17 para 18 anos comecei a pensar em fazer mais coisas que também goste,nada mal aumentar o currículo,não é? Desde bem nova meus gostos foram para arte,como dançar,atuar e cantar (esse último ainda não me sinto muito segura em público kkk,mas com o tempo quem sabe?),pensei em fazer Artes Cênicas,mas vejo que um curso profissionalizante para ter o DRT seria melhor.Com o tempo ler e escrever foi se tornando algo que amo fazer,então penso em talvez cursar letras só inglês pelo fato de amar esse idioma que a maioria das coisas que sei aprendi em casa sozinha mesmo (tenho um vídeo falando sobre isso),penso em fazer publicidade também,me encantei pesquisando as grades e mexer com criação é algo que amo.E mais um que tenho em mente para fazer é Administração,algo que quando era mais nova super rejeitava,mas vi que gostaria de talvez cursar.Tanto a aprender,pra quê focar em uma coisa só,não acham? hahahah,antes dos 30 estarei atuando em algumas dessas área com certeza ou terei já atuado em mais de uma.

  • Falar francês fluente
Fazendo como fiz com o inglês no início,estou separando um tempo um dia na semana para estudar francês,temos tantos métodos de aprendizagem online de graça que é bom aproveitar.Seja sites ou aplicativos.

  • Visitar Algumas Cidades do Mundo

Que belo é aproveitar da existência conhecendo cada canto da criação do mundo,não acham? Viajar nunca é só uma viagem qualquer.Seja pela Europa,pelas Américas,cada lugar vivenciado sinto que será incrível.

  • Ter o Meu Carro e Minha Casa
Ao fazer a pergunta: Casa ou o Carro primeiro? Claro que será o que tiver que ser,vejo a maioria das pessoas falando Casa,mas sempre falo o Carro,não sei o porque,mas é um dos meus sonhos que pretendo realizar primeiro.Já a minha casa (ou apê) só em um futuro,além de ainda não poder pensar em ter mesmo,agradeço em morar onde sempre foi minha casinha com a mamys.Mas quero isso um dia sim.

  • Passar um Tempo fora do país
Como não diria ainda morar,posso dizer que quero passar um tempo em outro país seja viajando,estudando ou trabalhando.Penso em um intercambio mais pra frente,então já seria um começo.

  • Lançar um livro
No primeiro tópico falei que amo escrever e já tem uns anos que tenho em mente escrever um livro,o primeiro não seria uma história sobre mim (tô decidindo a história ainda),mas quem sabe um próximo que irá vim depois.Mas vamos ter calma,não é? hahah já pensou? Seria incrível e acredito que um dia irei concretizar isso na minha vida.

  • Cantar em Público
Desde nova a Arte entrou na minha vida,primeiro através da dança aos 5 anos e com 12 veio o teatro,que logo em seguida comecei a amar cantar também,nunca na minha vida tentei em público ainda,mas um dia irei,por quê não?

  • Profissionalizar e Trabalhar com o blog
O blog já completou um ano,era algo que já queria a mais tempo e se tornou o meu queridinho que cuido com muito amor,sempre fazendo o meu melhor.Não tenho pra se tornar alguém famosa,mas se fosse gostaria de ser reconhecida pelo trabalho.Amo preparar cada detalhe,escrever cada post,responder todos que tiram um tempinho pra dar uma olhada aqui,é gratificante.Ainda quero melhorar muito o blog e tenho muito a aprender.Seria ótimo poder tirar uma renda com algo que amo fazer só por prazer mesmo,seria minha própria chefe,Que demais!!!

  • Participar de um Curta ou um Longa-metragem,Seriado ou Novela
Mas uma coisa a se realizar relacionada com a arte com toda certeza,irei trabalhar bastante pra isso acontecer,mas sempre irá valer a pena.

  • Ter Crescimento no Canal
Se você não sabe eu tenho um canal no Youtube (Clique aqui para conhecer) que comecei no ano de 2015 e quero muito assim que eu puder profissionalizar mais ele,trazendo conteúdos do que eu goste,postar com mais frequência e até mesmo uma qualidade de vídeos cada vez melhor.Com o tempo as coisas se ajeitam e vou conseguir realizar essas metas para o meu canal,se os números de inscritos aumentar apenas será consequência de um trabalho (que também faço por diversão) que farei sempre com muito amor ♥


Super amei fazer essa Tag que me fez pensar em várias coisas para o futuro como sempre faço,foi bom compartilhar algumas coisas que quero fazer aqui com vocês e claro que irei trabalhar duro pra ter cada um acontecer.Deixem aqui nos comentários o que acharam!!!Espero que tenham gostado.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. rsrsrsr nossa!! acho que eu não iria fazer a metade de tudo que vc colocou; muitas coisas, mais que com certeza seria super divertidas!! ameei;

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijooos e ja te seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que gostou e muito obrigada pela visita ao blog,vou fazer uma visita ao seu com certeza.

      Beijos ♥

      Excluir