Primeiro BEDA do blog!!!

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


É com muita alegria no coração que anuncio pra vocês que vai ter BEDA sim,YEAAAH!!! E pela primeira vez aqui no blog não estaria de outro jeito,não é?

Mas o que é isso?

O BEDA (Blog Every Day April/August) é um desafio que nasceu no rotaroots e vem movimentando o mundo da blogosfera de uma maneira incrível a cada ano,que os blogs que participarem postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto.Mexendo um pouco mais com a criatividade dos blogueiros é uma ótima forma também de celebrar o nosso lindo Blog Day que é exatamente no dia 31 (no último dia doa mês).

Esse ano já me desafiei em postar todos os dias,mas nunca no BEDA,pensei bem se fazia e então resolvi participar.Vou fazer o possível para trazer todos os dias algo bem legal para vocês,mas se tiveram sugestões de posts,deixem nos comentários! Eaí,gostaram? Quem está participando também?

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou participando dessa loucura \õ/
    Só que lá no meu blog eu chamo de P.E.D.A (Post Everyday in April/August)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee,muito bom ♥
      Muito obrigada pela visita ao blog
      Beijos :)

      Excluir
  2. Que legal estou pensando em programar também para fazer isso. estou te seguindo http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir