Blog Day - Último dia do BEDA

17:00


Olá Galera,Tudo bem com vocês?Tudo?


E o post de hoje é o último do BEDA que achei uma delícia participar (Aeee,eu consegui!!!) e hoje também (31/08) é o dia em que se comemora o Blog Day ou Dia do blog se preferir,porque o dia lembra a palavra Blog,achei super fofo.Primeiro de tudo quero agradecer imensamente a quem me acompanha,por tirar um tempo do seu dia para vim aqui no blog ou nas minhas redes sociais,pelos comentários lindos que me faz ficar olhando para a tela do computador que nem uma boba com o sorriso estampado no rosto de orelha a orelha,me motivando cada vez mais,muito obrigada mesmo de coração,não teria graça sem vocês.Lembro como se fosse ontem quando decidi começar de uma vez por todas e a cada dia fica melhor.E claro que não deixaria de fora colocar uma listinha (que amo) de blogs que acompanho e admiro,fazem um trabalho tão incrível na internet que merecem muito mais.

CHUVA DE JUJUBAS
A linda blogueira,Juliana Azevedo,com 19 anos faz um trabalho incrível em seu cantinho cada vez mais.Foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar quando tudo era novo pra mim nessa blogosfera,e não deixo de conferir seus posts.

AGRIDOCE CEREJA
Não foi um dos primeiros blogs que conheci,mas foi através de um grupo de blogueiras do facebook.A blogueira Simone deixa seu jeitinho transparecer que deixa seu blog uma fofura de lindo e ótimos conteúdos a cada post.

CALIGRAFANDO-TE
Esse blog conheci a pouco tempo,acho que foi o último até agora,mas já me conquistou da melhor maneira possível com seus textos maravilhosos e variados outros post,Kelly faz um ótimo trabalho mesmo.

Carol N. M
Como também tenho um amor pela moda,a Carol em seu blog cita muitas inspirações com look e muito mais que com certeza não ficaria de fora dessa lista.

COMPRA-SE UM FUSCA
Conheci já faz um tempo e desde então não desgrudei mais,sempre conferindo os novos posts dessa blogueira linda que arrasa.

LETRAS NA GAVETA
O que falar de mais uma blogueira que faz um trabalho lindo em seu blog? Me recordo que foi o primeiro que comecei a acompanhar e vê-lo melhorando cada vez mais me deixa em uma felicidade como se eu estivesse no lugar da Mari.Nota-se bem a dedicação a cada post.

MUNDO DE LUA
Com toda certeza mais uma que não ficaria de fora dessa listinha,foi um dos primeiros que comecei a acompanhar também e ver seu blog ficar cada vez mais lindo me deixa super feliz.Não tem um só tema a abordar,mas Luana melhora cada vez mais com seus diversos posts.

SORRISO ESPONTÂNEO
Um blog que conheci já faz um tempo também e que não deixo de dar uma conferida nos novos posts.

UM CONTAINER
AHhhh Alef  Cauê!!! É um dono de um blog incrivelmente lindo que também é dos que eu acompanho a um tempo já,seu conteúdo melhora a cada dia.


Acompanho muitos blogs,mas fiz uma listinha aos que mesmo com a correria do dia a dia não deixo de dar uma lida,mesmo quando não tenho tempo pra comentar,faço questão de arranjar,mas sempre que dá,é claro! Feliz Blog Day a todos vocês galera,não esqueçam de deixar nos comentários o que achou do post e podem me recomendar blogs que amam também.Espero que tenham gostado!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu conheci a pouco tempo o Letras na Gaveta e to amando. Outros eu já conhecia e outros estou indo agora conhecer.
    Adoro esses posts de indicação.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita linda ♥
      Vai sim,irá amar também.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu gostei de conhecer os blogs que deixou! E claro, o seu também! Tudo lindo, parabéns. Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso,muito obrigada ♥ Beijos

      Excluir