Avance no Inglês!!!

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


O inglês se tornou um idioma universal e desde nova é um idioma que sempre me identifiquei,como no colégio não tem a matéria que mais gosta? No meu caso era o inglês,com as músicas,assistindo filmes legendados,na hora de ler algo.Simplesmente amei tudo no idioma em si,mas não tinha condições de fazer um curso,então decidi aprender em casa mesmo e pesquisando alguns aplicativos (todos esses pode aprender também pelo computador se preferir) esses tornaram os meus preferidos.Até já postei no meu canal no youtube algumas dicas de Como Aprender Inglês Sozinha(o) [Clique aqui para assistir].Saber um idioma bem preciso e ainda de graça?? Vem ver!

A British Council foi o primeiro aplicativo que comecei a usar nesse processo de aprendizagem.Ao procurar na hora de baixar encontrei vários tipos,mas esse mais simples me cativou.São Podcasts com a pronúncia britânica (é claro!!!) que amo e a cada episódio uma história,com momentos explicando bem uma colocação de uma palavra em uma determinada frase,não desgrudo mais!!! hahah

Um ótimo aplicativo,bem prático que facilita muito o aprendizado.Todas as palavras em inglês tem a versão americana e britânica,dando a possibilidade de se treinar e comparar a própria pronúncia.Você aprende no seu ritmo escolhendo o nível,as lições ficam bem divertidas na hora de aprender.


Esse baixei a pouco tempo,super fácil e divertido fica o inglês na ABA English que ajuda a atingir um nível cada vez melhor e com a ABA Free a aprendizagem é de graça com aulas em vídeo com os melhores professores da American and British Academy e desde a primeira aula se aprende a falar pronunciando corretamente com um nativo,além de treinar a escrita.Como outros cursos você vê qual nível está apto a começar e mandar a ver!


Mas me conta,tem vontade de aprender de uma forma dinâmica e fácil? Baixem um desses aplicativos ou os três se quiser.Ama esse idioma como eu? Tem algum outro app que gosta? Vamos conversar aqui nos comentários!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que máximo!! Eu conheço alguns apps que fazem a mesma coisa mas esse é novidade pra mim

    Adoreeeeiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lua,fico muito feliz!!!

      Beijos ♥

      Excluir