Assistam Ben-Hur

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


No post de hoje vim falar do filme que foi laçado no dia 18 de agosto de 2016 aqui no Brasil.

Ben-hur 
É um história épica de Judah Ben-Hur,um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala,um oficial do exército romano.Destituído de seu título,afastado de sua família e de sua mulher amada,Judah é forçado à escravidão.ao recuperar sua liberdade,se torna um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena,retorna à sua patria em busca de vingança,mas encontra a redenção.

Houve bastante críticas não muito boa quando foram comparar com o clássico de 1959 que levou 11 estatuetas do Oscar (maior vencedor de todos os tempos),mas outros dizem que deve ser visto como uma obra individual.

Eu particularmente não assisti o primeiro longa e mesmo com todas as críticas me encantei com o novo Ben-Hur,passa uma ótima mensagem principalmente no final pra levar pra sempre em nossas vidas,assumo que antes de entrar na sala do cinema não esperava tanto,até porque não conhecia muito a história,mas simplesmente amei e indico a todos.


O brasileiro Rodrigo Santoro ficou responsável por interpretar Jesus Cristo e vai muito bem em cena,mesmo que não seja o protagonista na narrativa principal e acaba transmitindo a maior carga emocional a produção.

Em uma cena,Ben-Hur ouve uma lição sobre amor e liberdade: "Ódio e medo são mentiras,jogam-nos um contra os outro.São essas mentiras que nos escravizam." diz Jesus ao escutar Judah falar sobre os romanos.Ahhh Que Amor!!!Uma de minhas cenas preferidas do filme,fazer um papel desse não deve ser fácil,não é?


Eaí galera,já assistiram esse filme? Não? Sim? O que acharam? Deixem aqui nos comentários!!! Já está na minha lista de filmes favoritos.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários