Não mais (Por enquanto)!

17:00


Você realmente não me deu escolhas...mas pera,deu sim e pelo que pude perceber não gostou muito com a que eu tive,entenda que não foi fácil pro meu lado também,nosso amor é uma intensidade que parecia que não iria ter nunca um fim,mas como não estamos em um conto de fadas,teve e foi preciso,pelo menos o presente vai ser assim,já o futuro..Há uns dias senti que as coisas não eram como antes,entre ambos houve mudanças que não imaginava.Não pode me culpar se eu não quiser te ver por um tempo depois de tudo,estávamos precisando disso,não é? Podemos perceber que não é a mesma certeza que permanece em nossas vidas,tudo mudou por completo mesmo? ou apenas vamos nos ver em um futuro próximo? Vou registrar aqui dizendo que você não quis uma grande despedida,pois me disse que o fim que eu escolhi não estava escrito em nossas estrelas e ainda disse até algum dia princesa.

Mas se coloca em meu lugar  e entenda que esse foi o melhor para nós dois no momento,ao apertar o play tudo pareceu ir rápido demais ao meu ver.Não coloco certeza em suas palavras na mini despedida por completo,mas talvez você esteja certo,algo em nós bem lá no fundo sentimos que esse não é mesmo um fim.Não mais (Por enquanto)!!! não mais foi a minha última palavra que eu me lembro ter dito em um tom de leveza,nada era a mesma coisa naqueles instantes e nossos destinos foram para direções opostas,cada um torcendo pela felicidade um do outro não importava a distância que tinha se instalado em nossas vidas.

Dizemos tchau?? Foi apenas um até logo como falou com aquele sorriso e um brilho próprio no olhar que amo saber que existe.Muitos esperariam outra coisa de um término de namoro,não é? Mas não somos todo mundo para seguir um padrão como estamos acostumados a vivenciar em outras pessoas por aí,não temos problema nenhum em dizer que amamos um ao outro,uma pessoa que agradeço por ter aparecido e participado da minha vida,deixa estar como está,pois nossos momentos agora estão bem diferentes e se permanecer assim vamos apenas lembrar de como foi bom ter a presença e momentos incríveis de ambos por um tempo.

Certas coisas se vão,mas outras nunca mudam..por enquanto não sabemos em qual nos encaixamos,pode ser os dois jeitos dependendo do tempo em que se olha,mas vamos continuar vivendo da melhor forma,pois lá no futuro terá descobertas maravilhosas,acredito!Não mais (Por enquanto) aqueles beijos,aqueles abraços,mas em mente que sempre haverá um conexão entre a gente de alguma maneira.Se cuida! quem sabe qualquer dia a gente volta a se ver,mas Não mais (Por enquanto)!

You Might Also Like

0 comentários