3 Séries para amar parte II

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


 Já falo logo que estava morrendo de saudades do blog,faz algumas semanas que ando meio afastada do meu cantinho que tanto amo por estar tudo meio corrido mesmo,mas vou voltar com certeza e já adianto que terá algumas surpresas.Enfim,nessa minha volta vou indicar algo que quem me conhece sabe que sou viciada A Loka das séries,amo demais.Quando comecei no blog fiz um post parecido (link aqui) e como alguns já sabem a minha lista é grande,né? hahah,então hoje colocarei mais três aqui para conhecerem!!!  

ARROW 


A série segue Oliver Queen (Stephen Amell),um playboy bilionário de Starling City,que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa.Após seu retorno à Starling City,ele se reencontra com sua mãe Moira Queen (Susanna Thompson),sua irmã,Thea Queen (Willa Holland) e seu amigo Tommy Merlyn (Colin Donnell).A primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e,por vezes,matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado.Ele descobre uma conspiração para destruir "The Glades",uma seção mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade.John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada.Oliver também se reconecta com a ex-namorada Laurel Lance (Katie Cassidy),que ainda está irritada sobre seu papel na morte presumida de sua irmãA primeira temporada também apresenta flashbacks do tempo de Oliver na ilha e como ela o mudou,e a cada temporada podemos ver mudanças na série.Atualmente está sendo gravada a quinta temporada para lançar em outubro.


THE FOSTERS 


A história narra a vida de uma família formada por duas mães,Stef (Teri Polo,de Man Up) e Lena (Sherri Saum,de Rescue Me),que sustentam filhos biológicos e adotados,sendo que estes representam diferentes etnias.Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci,de The Booth at the End),com quem teve um filho,Brandon (David Lambert, de Aaron Stone).Agora divorciada, ela vive com Lena,a vice-diretora de uma escola.
Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell),uma adolescente problemática,ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família.Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos,a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos (Hayden Byerly) que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.
No elenco também estão Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Cierra Ramirez (The Secret Life of the American Teenager),como Jesus e Mariana Foster,irmãos gêmeos adotados por Stef e Lena.


ONCE UPON A TIME


A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke,Maine,cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla).Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada,cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison),filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas),que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada.Como tal,ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore),ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento,e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição.Henry é também o filho adotivo de Regina,o que cria um conflito e interesse comum entre as duas mulheres.
Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear,retratando dois segmentos:um mostrando o presente,os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição;outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição,servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.


Mas eaí? Assiste algumas dessas? Deixe aqui nos comentários!!! Se não,qual é sua preferida?? Espero que tenha gostado.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Da listinha eu só assisti Arrow e adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus favoritos!!!
      Muito obrigada pela visita ao blog ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Dessa lista eu só vi Once Upon a Time (que nem assisto mais, porém quero continuar a ver porque é MUITO boa). Eu nunca tinha escutado falar da THE FOSTERS mas me interessei pela história da série e quem sabe eu comece a ver? Já escutei a falar muito de Arrow, já me recomendaram e tal, mas nunca quis assistir. A história da série não é daquele tipo que eu goste, jsdhjhd.
    Enfim, adorei o post. Parabéns, um beijo e até.

    https://blogwilderness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim,assiste..acho que vai gostar.Mas dá uma chance pra Arrow também,quem sabe não te surpreenda rsrs.
      Muito obrigada mesmo,beijos ♥
      Até mais!

      Excluir