TAG: VICIADA EM SÉRIES

14:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Aeee!!! Está tendo vídeo novo no canal?? Simm.Sabe aqueles vícios bons? Então,acho que os seriados se encaixam nisso,minha lista aumentava cada vez mais e quando eu percebi chegou em em um certo número de tantas séries que assisto atualmente,e com isso resolvi trazer para o canal uma tag bem certa comigo que é Viciada em Séries.
No vídeo eu cito algumas das séries que assisto,pois se fosse todas iria ficar um pouco grande.
São elas:
Pretty little liars
The Vampire Diaries
Teen wolf
Supernatural
Arrow
Gossip Girl

Posso fazer outro post sobre outras séries que também assisto se quiserem!!!

AGORA VEM E DÁ O PLAY!!!


Deixem aqui nos comentários se você também tem esse vídeo e com qual,espero que goste!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários