Prêmio dardos blogger

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Percebo que quanto mais agradeço pela minha vida,mais coisas boas acontecem nela,sou grata a cada detalhe,a cada segundo vivido,a cada oportunidades,muita das vezes as coisas mais simples é que me arranca um sorriso de gratidão e quando o meu blog foi indicado ao Prêmio Dardos Blogger transbordei de alegria.
Essa corrente foi criada em 2008 com o intuito de reconhecer os blogs pela criatividade,dedicação e esforço.A iniciativa da premiação é do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras e seu slogan é uma frase que é ótima para todos levarem para toda vida "Nunca deixe que os pensamentos dos outrosinfluencie as suas decisões".


Sou imensamente grata a todos que acompanham o blog,por deixarem eu fazer parte da sua vida mesmo que seja por aqui no meu cantinho que AMO.
Agradeço também a Luana do Mundo de Lua pela indicação,imaginaram a minha felicidade por vim de um blog que acompanho,né?? É maravilhoso,passem lá!!!
Agora,do mesmo jeito que fui indicada,vou passar essa sensação linda para outros blogs que acompanho e amo,passem por eles também,tem muito blog lindo a ser descoberto.

Aqui os blogs indicados:

  1. A garota que coleciona sonhos por Amanda
  2. Black Diamond por Ewilyn
  3. Blog Karol Campos 
  4. Blog Carol N. M 
  5. Chuva de Jujubas por Juliana Azevedo
  6. Coisas Fúteis por Estefanie Ribeiro
  7. Dezoito primaveras por Michelly Melo
  8. Fotografando felicidade por Lis Teixeira
  9. Letras na gaveta por Mariana
  10. Blog Luanne Oliveira 
Teria que indicar 15 blogs,mas vou deixar só 10 aqui,beleza? Visite cada um deles,recomendo!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que amor! Parabéns pela indicação e muito obrigada por me indicar. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal! Muito obrigada por me indicar, fiquei muito feliz!
    Vou responder lá no blog em breve :D

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que alegria!!!Imagina ♥
      Fico muito feliz que gostou e irá responder.

      Excluir
  3. Que amooor :) Muito Obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz <3

    ResponderExcluir