Inspire-se - Saia Midi

15:00


Olá galera,tudo bem com vocês?tudo?


Amo demais o universo da moda e mais uma vez trago um inspire-se para o blog,onde em fotos compartilho com vocês algo para as ideias fluírem,seja com looks ou não.Saia é um look que não falta no meu armário,sou in love pelas minhas.Mas hoje vim falar de uma em particular,que é a Saia Midi.Vem do inglês Midskirt onde 'mid ' significa meio,ou seja,a saia que termina no meio da panturrilha (não todas necessáriamente),se refere apenas ao comprimento e não à modelagem.Achei os looks tão incríveis que vi que já era hora de vim criar um post,e agora já estou querendo minha saia midi também.Não é tão fácil de todos amarem essa tendência,mas tem uma ar tão elegante de uma forma leve,que vale a pena tentar,não acham? EU AMEI!!! Vejam aqui alguns looks em que a saia midi atuou e que podemos ver que combina com várias coisas,do salto ao tênis,da T-shirt ao cropped.


Deixe aqui o seu comentário!!! Usariam? O que achou dos looks??
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

(Fotos do Pinterest)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu acho essa saia muito linda, mas não acho em lugar nenhum na minha cidade ):

    A escolha dos looks ficou ótima.
    Parabéns pelo blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Elas são lindas mesmo,mas tomara que ache um dia.
      Muito obrigada,beijos ♥

      Excluir
  2. Sou apaixonada nessas saias mas não sei se ficaria bom em mim porque sou muito pequena kkk
    Beijos ;*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta!!! Tem para todos os tipos.
      Muito obrigada pela visita ao blog,beijos ♥

      Excluir
  3. Acho super cool saia midi, quero uma, mas ainda ta faltando grana, haha. Amei o post!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita
      super mesmo!!!
      Beijoss ♥

      Excluir
  4. Amo essas saias e tenho duas....
    simplismente são lindas e nos deixam maravilhosas.
    Amei os looks
    Kisses colega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,e muito obrigada pela visita ao blog
      Beijos <3

      Excluir