Junho

17:00


E de repente já é junho,paro e penso "Nossa,já está indo a metade do ano...",parece que foi ontem que estávamos desejando Ano novo e planejando seja novas ou não algumas coisas para nossa vida em um ano que aterrissou de um jeito bem clássico de ter em mente esse ano vai ser diferente.Mas sabe de uma coisa muito clichê,mas que é verdadeira? Apenas será diferente se nós mesmos quisermos,sabia? Pois se realmente queremos algo,aquela coisa que tanto desejava acontece e muitas vezes vem de surpresa.Uau,faltam apenas mais seis meses e uns dias para vivermos a mesma sensação de viver naquelas expectativas de estar a espera de um novo ano em sua vida,ou será que a sensação será melhor que a do ano anterior? Posso te dizer que a escolha está com você,pense nisso! Nossa,tantas coisa que vivi nesses seis meses que me surpreenderam de uma forma incrível,não consigo expressar o tamanho da minha gratidão e sei que vem muito mais antes de mais um ano dizer adeus,não é? Mas é claro que sim,consigo visualizar cada dia como uma dádiva que me foi concedida e que sou desafiada a viver da melhor forma,com a felicidade no olhar e querendo espalhar o amor para o mundo a todo segundo.

Apenas cinco letrinhas,mas com grandes significados para muitos.JUNHO,mas como está sendo o seu? Agradecida por dizer que o meu está sendo lindo,e com uns detalhes bem legais.Aqui exatamente onde estou anda fazendo frios como nunca antes em uma cidade que é muito conhecida pelo seu verão,nunca tinha vivido um seis graus de verdade,agora posso deixar isso registrado na memória como uma lembrança gostosa (se você ama o frio como eu hahah),para muitos esses tipos de coisa pode ser simples ou até bobinhas,mas as coisas simples me cativam com muito mais facilidade.Não precisa de muito pra ter um sorriso no rosto,entende?

Seis meses que se passou e como costumamos a dizer passou voando.E nesse tempo que passou eu posso dizer que..fotografei,sorri,amei,vivi,cantei,dancei,curti,senti,comi e tantas outras que me fizeram lembrar o motivo da minha existência no mundo.Vou seguindo em frente a cada momento da vida que carrego e verdadeiramente alegre vivo.O que esperar de mais alguns meses que faltam  para o ano acabar?Prefiro não saber,pois cada dia me renova de uma maneira enriquecedora.

Algumas coisas vem e outras vão,mas permanece o que realmente deveria.Acho bizarro de um modo muito bom pensar no tempo,tendo lembranças de tudo o que já passou,e sabendo que muito ainda pode chegar,mas a gratidão por exatamente tudo é o que incrementa a vida com um sabor único de um jeito delicioso de se viver.Daqui a pouco junho novamente ganha o seu fim para novas coisa virem e ganhar o seu espaço e te faço a seguinte pergunta: Fez os seus dias de Junho nascer com alegria e amor? Se não,ainda tem tempo,faltam alguns dias para vir um próximo mês.E depois faça dias alegres em todo tempo,o ano todo,é maravilhoso!!!

You Might Also Like

0 comentários