#DudaXv - 15 Anos

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


No post de hoje vim trazer alguns dos momentos que registrei dos 15 anos da Maria Eduarda que ocorreu no dia 11 de junho de 2016,a principio ela não queria uma festa tradicional como vemos por aí,então seus familiares fizeram uma simples festa para família e amigos em casa mesmo,ficou tudo lindo e bem aconchegante.Sou do tipo de pessoa que ama fazer aniversário e sei bem que os 15 principalmente para a menina não é deixado em branco..Aahh meus quinze anos!!!Cada detalhe foi feito com muito carinho e fiquei super feliz de participar dessa fase da Duda,que por experiência própria passa voando.Então,vem ver um pouco da decoração!!!













Me fez lembrar tanto da minha época,mas e você?Deixe aqui nos comentários o que achou das fotos e se você ainda vai passar por isso,o que pretende fazer nesse dia tão especial? Se já passou como eu,me conte aqui como foi,espero que tenham gostado.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei incrível toda a decoração! Nem todo mundo quer aquela coisa tradicional... E com certeza ficou mais "a cara" da aniversariante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou,muito obrigada pela visita ♥
      Beijos :)

      Excluir