Top 5 - Lugares que quero conhecer

14:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?

Aahhhh,viajar!!! Tão bom,não é? Mas por enquanto nunca saí do Brasil e em meu país só cheguei a ir em uma cidade vizinha.No post de hoje trouxe alguns lugares que quero conhecer algum dia,lembro que no finalzinho do meu último ano do ensino médio(2014),eu e um grupo de amigos fizemos uma lista com alguns lugares que queríamos visitar em nosso futuro e guardo esse papel até hoje.Estava dando uma olhada um dia desses e decidi trazer para o blog.Como tem muitos lugares posso fazer até a parte 2.Mas vem comigo por enquanto conhecer esse meu Top 5!!!

  • EUA


Uns dos lugares que sempre quis desde bem nova e ainda quero visitar é algumas cidades dos Estados Unidos,citei poucas cidades na ilustração,mas tenho mais outras em mente também.E também onde quero estudar.

  •  CANCÚN


É uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo,no México,em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do México,conseguiu preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral,representada principalmente em cidades maias,como Tulum,Uxmal ou Chichén Itzá,fundadas no período pré-colombiano.
O local foi especialmente projetado para ser um dos maiores pontos turísticos do México. Em razão disso,foram feitos grandes investimentos em infraestrutura e os hotéis da cidade são especialmente preparados para receber turistas de todo o mundo.
Realmente um sonho passear nesse lugar com uma bela vista,não acham? Imagine uma férias aqui!!!
  • LONDRES


 É uma importante cidade global e amo muito,talvez uma das cidades que gostaria de estudar também,além do sotaque que acho um amor. 
  • ESPANHA


Mais um país da Europa que amo e se Deus quiser irei visitar algum dia,mesmo o espanhol não sendo o meu idioma preferido a se falar,deve ser uma sensação incrível estar lá. 


  • ITÁLIA 

E termino esse Top 5 com a Itália que penso em ir desde nova também algum dia..AMO


E vocês,tem alguns lugares que também queiram visitar? Deixem aqui nos comentários!!! Vou amar saber de cada um de vocês.Como falei no início,minha lista tem muitos outros lugares,então farei parte 2 sobre isso.Espero que tenham gostado!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários