Desde que você sorriu pra mim..

17:00


Achei que por um momento não queria suas mensagens apitando no meio da noite só para me provocar,nem o seu beijo do jeito que eu amo,não quero me apaixonar,sabe? e muito menos que fique cuidando da minha vida com a sua sendo bem agitada.Mas me pergunto todos os dias,e se eu gostar?você ficaria ao meu lado pra sempre? Fico imaginado e gente em nossa casa com os filhos crescendo e correndo pelo jardim.Pensando melhor,foi inevitável,nos apaixonamos e o seu beijo me vicia a cada dia,não consigo explicar como,mas desde que você sorriu pra mim tudo mudou.Acredito que essa nossa história só é o começo de muita coisa que ainda vem.Com o seu amor me sinto em um aconchego infinito de paz e alegria que me cerca em todo segundo da minha adorável vida.Sabe de uma coisa?No início assumo que tentei me "privar" de não sentir algo que já sabíamos que existia,mas porque será que tive medo de sentir? Me pergunto de vez em quando e o mais lindo que você me ajudou a perceber que podemos sentir isso juntos e para sempre se quisermos.

Em uma terça-feira de manhã saímos sem ter um rumo planejado,em um determinado ponto paramos para admirar a vista linda do sol que estava nascendo também com um mar na sua beleza natural que combinava com o clima meio frio com uma junção de romance no ar,naquele momento o seu abraço era o melhor lugar que eu poderia estar,sua voz,seu toque,seu respirar e tudo em você é um dos motivos para eu agradecer todos os dias e tê-lo ao meu lado é maravilhoso.Digo que cheguei a visualizar você em meus sonhos,mas vejo que é mais do que sonhava.Pode parecer clichê de filme americano,mas não,nunca tinha acontecido isso com ambos e na verdade o que queremos é estar um ao lado do outro com a famosa frase até que a morte nos separe ou não,quem irá saber? Vivemos o presente como se cada segundo fosse ouro em nossas mãos.

Nesse mesmo dia que saímos ficamos até o entardecer em um mesmo lugar que decidimos não saber o nome,ao som das nossas músicas preferidas em um ipod,mas a melhor do dia foi sua voz cantando thinking out loud com uma fogueira bem improvisada,aproveitamos um momento que foi só meu e seu,de mais ninguém.Ao segurar minhas mãos dizendo Eu te amo puro e verdadeiro,desejava aquele momento para sempre,mas sempre ficará na lembrança de um dia mais que maravilhoso em nossas vidas,quando tocou em meus cabelos o meu olhar só mirava nos seus com essa cor de mel que me encantou desde o primeiro dia que nos conhecemos,daí nossas bocas se encontraram em uma harmonia perfeita,não foi a toa que falei que virou o meu vício.Depois voltamos para nossas casas com um gostinho de quero mais dias assim,ao seu lado tudo fica especial.

No dia seguinte fez uma linda surpresa e no final disse que queria a um tempo que o seu pra sempre fosse comigo,não era de se esperar outra coisa com tanto amor que existe em nós,eu disse SIM.Te amo para todo sempre meu príncipe,mas um dia que ficou marcado para nós.

You Might Also Like

0 comentários