Dá o play - Twenty One Pilots

13:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


No Dá o play de hoje é com simplesmente Twenty One Pilots,sou bem eclética quando o assunto é música,há uma semana que me indicaram uma música deles (que foi Car Radio) e logo fui conhecer mais sobre o trabalho deles,e já fiz uma playlist só com suas faixas de tanto que curti.Tem de gênero o hip hop alternativo,eletropop,indie pop.
É um duo norte-americano de origem de Columbus,Ohio.A banda teve a sua formação em 2009 por amigos de faculdade,mas que atualmente é composta por Tyler Joseph e Josh Dun,que assumo que conhecia o Josh por já ter sido namorado da Debby Ryan (atriz e cantora).
Eles lançaram dois álbuns independente antes de assinarem com a gravadora Fueled by Ramen em 2012: Twenty one pilots (2009) e Regional at Best (2011).No ano seguinte lançaram o primeiro álbum com esta gravadora que se chamou Vessel.Seu segundo álbum denominado Blurryface foi lançado em maio de 2015.
Quem me indicou para conhecê-los também conheceu esse ano,mas foi no lollapalooza,que incrível não é? Já viramos fãs!!!

DÁ O PLAY!!!

Aqui algumas das minhas favoritas:














Eaí,já conheciam? Me conte aqui nos comentários!!!Se sim,quais as músicas que mais ouve?Se não,recomendo.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários