1 ANO DO BLOG ♥

12:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Vamos começar esse post ao som de Oceans!!!

QUE DIA LINDO OMGSHHHH!!!!Wow,365 dias na blogosfera que tanto amo.
Primeiramente agredeço a Deus por estar aqui e por ter a todos vocês que tiram um tempinho do dia para dar uma olhada em algum post,comentando,seguindo.Muito obrigada com muito amor por deixar eu fazer parte da sua vida,estarmos conectados é uma sensação única que não consigo decifrar em muitas palavras,apenas uma resume..AMOR,o que consigo sentir com o blog (e com tantas outras coisas da vida também) e a cada um de vocês.
Não me recordo de como surgiu a vontade de ter um blog,mas sei que era um assunto antigo que tinha comigo mesma para começar.Já tive um site,blogs...mas não foram a frente,pois naquela época não sabia manejar isso aqui muito bem.Aí no ano de 2015 entrei no meu blog feito mais recente e decidi que era a hora de começar algo que já queria a bastante tempo,foi no de repente mesmo,não tinha planejado o começo de tudo,apenas aconteceu e fico muito alegre pela minha iniciativa que tive naquele momento.São exatamente 105 postagens publicadas até agora e a cada dia tento melhorar cada vez mais nisso que virou o meu hobby predileto e a sempre tentando ser mais frequente aqui.
Desde um início não quis que o meu cantinho fosso apenas sobre um único assunto,mas tudo que me sentisse bem em compartilhar a cada um de vocês.Dicas,looks,meus textos e dentre tantos outros assuntos,a cada dia amo mais ainda tudo isso que comecei há apenas 1 ano e que acredito que vai permanecer por muito mais anos se Deus quiser.É cada sensação incrível que vocês me proporcionam que eu fico sem palavras,é surreal mesmo e não precisa ter milhões para conseguir sentir isso que é tão bom,serei sempre grata a cada um de vocês.Não deu em menos de um ano,mas pretendo colocar um roupa nova no blog junto com o domínio só meu,acredito que será em breve.Aguardem!!! 

Vem comigo relembrar alguns posts:

Seja bem-vindo Agosto foi um dos meus primeiros textos no blog;
O Primeiro Fica a Dica que mesmo sendo um post curto,recomendo essa dica que é ótima;
#Sara18 o ano que fiz o blog foi quando completei os meus 18 anos que foi incrível;
A vida nos 18 anos... mais um dos meus textos;
Retrospectiva 2015 bom para relembrar mais;
Somos nós mesmos... um dos textos que mais amo;
Dançar faz bem faz muito bem;
Quero ser atriz saiu ao pensar que é uma das carreiras que quero seguir e uma dica a quem também gosta desse ramo;
Naquele dia no café... é o post mais visualizado e também um dos meus textos preferidos;
Vídeo no meu canal no Youtube que convido a assistir;
Tem Look do dia também aqui no meu cantinho;
Alguns dos Inspire-se do blog.

"Não importa onde e quando,sempre espalhe Amor"

 Que emoção!!!Era tanta coisa para dizer neste post,mas iria ficar bem grande e a emoção em junção com a alegria tomou conta,em parar pra pensar em tudo que já aconteceu,é maravilhoso.Espero que tenham gostado desse meu 1 ano e vem comigo para mais anos a se divertir.Deixe o seu comentário aqui (Se vier com Amor é bem mais gostoso)!!!

Me acompanhe mais no:

Instagram // Facebook // Youtube // Twitter 
Snapchat: Sah21.c // Periscope: Sara Castelloni 

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários