Look do Dia - Jeans e Tênis

14:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Primeiramente um ótimo domingo a todos e uma semana incrível.Então,quanto tempo não trago para o blog um look próprio,não é?Decidi hoje mesmo tirar algumas fotos e vim mostrar a vocês o meu look do dia,nada programado dessa vez,mas acaba sendo bom,quero trazer mais vezes (podem cobrar se quiser rsrs).Gosto tanto de domingo,vocês também?Podemos sair,relaxar ou simplesmente aproveitar o dia da nossa maneira,talvez algo diferente da "rotina".
Pelas fotos dá para perceber a luz que o sol lindo de hoje me proporcionou e na varanda mesmo dei alguns clicks,mas vou tentar trazer looks em lugares externos também.Aguardem!!!Acho sempre divertido quando vou fazer alguma foto.
Ultimamente calça jeans na canela tem me conquistado como nunca antes,na minha opinião dar um ar meigo dependendo do look que esteja usando.Já o cropped é o meu queridinho e não falta no meu guarda-roupa,jeans então AMO!!!Esse tênis preto é de veludo e bem confortável ao andar que é essencial,não é mesmo?Me senti super bem com o look de hoje,aliais,devemos usar o que nos agrada e não aos outros,concorda?








Calça Jeans: Union Bay Cropped: kinky jeans Tênis: Zyron Feminino 

Eaí,o que acharam?Usariam?Faz o seu estilo?Deixem aqui nos comentários!!!Espero que tenham gostado do post de look repentino,o próximo será mais elaborado.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários