Ei menino!

14:00



Ei menino! Sabe? Você é uma pessoa muito especial em minha vida,ao escutar o seu nome eu sinto sempre algo mudando,seja o tom da minha voz estremecendo e ficando sem palavras ou aquele disfarce fingindo que não ligo muito quando o assunto é você.Mas chegou a hora que decidi não esconder mais algo tão bom que sinto aqui dentro do meu coração por você,e sempre fazendo de tudo para estar ao meu lado por que não iria ceder ao seu amor que me transborda a cada dia que passa.Sinto que tudo entre nós não foi atoa,um tipo de maktub,tinha que acontecer.Podemos ver e sentir em todos os momentos que juntos somos melhores e que juntos vamos além do que esperávamos.Agora é apenas eu,você e o mundo a fora..sou uma tremenda garota de sorte por ter a sua presença constante,é amor com a junção de uma parceria fora do normal.Tão diferentes,mas ao mesmo tempo combinamos tanto que não tem explicação e sim sentimentos que nos deixa cada vez melhores.

Nossas brincadeiras,conversas e cada momento fica como uma lembrança boa que contagia a todos que nos conhece a cada instante e não trocaria tudo isso por nada,não diria que demorei a aceitar a sua presença pra sempre,digo que foi no momento certo para ambos.O seu jeito me cativou de uma maneira que nunca tinha imaginado,é cada detalhe seu que me preenche por inteiro.Sempre lembro daquele dia que preparou uma grande surpresa para me dizer tudo o que realmente sentia por mim e que queria ser mais que um amigo meu,e também um parceiro para a vida inteira,lembro também que sua voz saia como notas musicais,cantando uma linda love song que ficou na nossa história e logo após segurou nas minhas mãos para dançarmos em uma noite que a lua cheia brilhava com o momento inesquecível,dizia que sempre estaria ao meu lado,e em um quarto de hotel fizemos a nossa bagunça.A partir desse dia parecíamos um só em dois corpos.

Ei menino! Sabe? você é o tipo de pessoa que não apenas diz,mas também age com as palavras que saem de sua boca como todos os eu te amo que me disse consigo ver nos seus olhos a cada letra,o tipo de pessoa que bagunça o meu cabelo,mas coloca em ordem o meu coração.Sorridentes,alegres e tão amorosos passamos a ser ainda mais quando a decisão de ficar juntos chegou em nossa vida,sentimos que os dias não são como os outros que tivemos quando não tínhamos a companhia um do outro,a cada segundo é maravilhoso.

E depois de tudo que tinha acontecido,em uma manhã decidimos colocar o pé na estrada,lembra? Claro!! é um dia que sempre está em nossas conversas e que dia hein..Mais precisamente em uma segunda-feira qualquer e ainda com algumas trilhas sonoras no carro em um ar um tanto romântico,não quisemos ter destino planejado e fomos deixando as horas passarem para chegar a um lugar que nós nunca tínhamos ido,assumo que qualquer lugar ao seu lado seria lindo,mas esse foi o nosso paraíso de verão que ficou na memoria e sempre repetimos esse momento.Não me imagino mais sem você,aaah Ok,sei que não posso prever o futuro para saber como estaremos lá,mas a cada dia é sua presença que quero a cada segundo da minha vida.Deixo aqui o que dizemos todos os dias um ao outro,EU TE AMO ♥ Com carinho,sua pequena.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Legal!Gostei muito, preciso fazer um post assim tbm.
    Meu blog http://caradecotia.wordpress.com

    ResponderExcluir