Batom Ultramatte da Avon - Melancia

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Finalmente trago hoje aqui no blog o batom ultralmatte da Avon que tenho a poucas semanas e já estou inlove com ele,virou o queridinho entre as minhas makeups.Quando chegou aqui em casa fiquei super feliz e claro que logo já pensei em trazer aqui para mostrar a vocês.O batom tem mesmo esse efeito matte (opaco) e bem preciso sem ressecar os lábios.A textura na hora de passar é PERFEITA! Desliza de uma forma boa na boca e bem pigmentado,fiquei impressionada com a duração A M E I!!!
Essa nova coleção da avon possui 10 cores,mas a minha escolha foi de Melancia que é um vermelho com um fundo puxado para o laranja perfeito para esse verão (mas amei tanto que usarei em qualquer estação do ano hahaha).







Agora quero saber,e vocês tem também?Qual a sua cor favorita?E se quiserem,faço uma make up lá no canal com ele.Deixe aqui nos comentários!!! Se não possui ainda e ama batons,recomendo.
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu adoro batons da avon e adoro batons vermelhos; os dois juntos são uma combinação perfeita *-* adorei a sua resenha, suas fotos, suas unhas (pintadas com esse branco lindo!).
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa linha da Avon e estou muito ansiosa para testá-la! A minha cor preferida foi a mais nude. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, eu tenho o novo da linha matte.

    ResponderExcluir