MIND OF MINE

15:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?



Aos 22 anos (atualmente com 23) após sair da One direction,Zayn decidiu seguir carreira solo e ontem (25/03/2016) foi lançado o seu primeiro álbum dessa nova fase e é o dia em que faz um ano que deixou de fazer parte de uma boyband.O disco foi nomeado de Mind Of Mine e tem já  “Pillowtalk” , “It’s you” , “Befour” e “Like I Would” liberadas.









Além das faixas liberadas tem também:

Mind of  Mind(Intro)

She

Drunk

Intermission: Flower

Rear view

Wrong

Fool for you

Bordersz

Truth

Lucozade

Tio

Blue

Bright

She don’t love me


É perceptível essa mudança de Zayn com uma vibe super boa que deixou os fãs animados com esse seu novo trabalho que já está fazendo sucesso com o público.Mas eaí,o que acharam?Já ouviram o álbum todo?? Deixem aqui nos comentários!!!
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Hey! Eu amei o Mind Of Mine e estou muito satisfeito com o trabalho dele, Fool For You é uma das minhas favoritas com certeza! Também falei sobre o Mind Of Mine no meu blog, dê uma conferida! http://raimcam.blogspot.com.br/2016/03/review-avaliacao-mind-of-mine-zayn.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um belo trabalho mesmo,muito obrigada pela visita ao blog ♥ bjs

      Excluir
  2. Confesso que nunca gostei muito de OD, até escuto umas musicas que me agradam, mas da banda em si não sou muito fã. Foi muito criticado, mas esse rapaz fez bem em sair, as musicas deles estão boas, e ele canta o que quer agora.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ahh sim..muitas escolhas podem fazer bem,muito obrigada pela visita ao blog ♥ Bjs

      Excluir