Mais um dia,algo novo!

14:30




Vejo a cada novo dia como um presente enviado por Deus,uma dádiva.Me foi dada mais uma chance pra fazer melhor do que antes,então me levando da cama posicionada a fazer algo novo ou apenas uma pitada de diferença dessa vez,entende?!Mesmo que a rotina nos agarre de uma forma que não sabíamos como sair,mas adivinha?Tem como  e se transforma em algo contaminante de uma forma inovadora e maravilhosa para muitos.Ao me levantar com mais um novo dia me dando um abraço bem aconchegante,paro e penso,quais são os meus sonhos?Sei que nós que temos o quem acredita sempre alcança é difícil esquecer cada um deles,mesmo que pense que esteja longe de realizar,mas sabe aquele que você deixou para trás entulhado e outros novos foram ficando em cima desse sendo meio “esquecido”?Então,tire o dia para desenterra-lo,porque esse dia será lembrado,acredite!

Pronto!Determinação,confiança e um copo(quer dizer,o universo todo) bem grande cheio de amor para essa essência brilhante e amorosa ser lembrada em cada lugar desse mundo.Tudo em seu devido tempo para acontecer,com o trânsito da vida se abrindo a cada esquina de uma rua que não aparenta ter um final ou linha de chegada caso esteja de carro.Movidos por cada coisa boa que acontece,que nos arrastam a apenas espalhar o amor que nasce com cada um de nós desde o primeiro respirar de nossas vidas.Assim que me levanto da acama e obtenho a resposta,vou em busca que não sei nomear como apenas uma coisa,mas sinto algo enriquecedor a cada passo que dou.Tomo o meu café como de costume,mas mesmo que aparente uma mesmice,digo que não,pois sempre procuro algo novo,nem que seja apenas uma coisinha e a mais simples.Isso me faz tão bem,mudar o dia sendo um simples acontecimento que seja.

 De cara com a vida a felicidade me transborda com uma intensa convicção que me pertence e entrou no meu coração para permanecer para sempre e digo também que pertence a cada ser humano,apenas deixe-a entrar com vontade em sua vida.Pegando a chave ao sair de casa eu pude sentir um vento ao meu favor vindo do norte da cidade e visualizo um brilho,uma luz a cada momento em meus passos,de uma folha ao cair da árvore que se encontra no chão até ao próximo que caminha em cada lugar que coloco a minha presença.Posso dizer com uma certeza abundante que é algo que me enche de alegria a cada dia que me é proporcionado,por isso e muitas outras coisas vejo que nenhum dia é igual ao outro,sempre algo novo e cada vez melhor a bater na porta da sua vida.Vivendo com felicidade,alegria e muito amor,é possível,Acredite!

You Might Also Like

0 comentários