Tire um tempo pra você

13:00




Muitas das vezes somos pegos com a correria da vida e coisas realmente importantes são deixadas de lado.Nos dias do carnaval fiquei sem internet,mas não por ter viajado ou algo parecido,só algumas dificuldades que passamos na vida mesmo.Pensa!Sem internet..Tive uma visão meio diferente do meu dia a dia,parece que realmente com tudo que acontece você é capaz de parar pra realmente pensar no que está acontecendo e no que é necessário na sua vida.Muitos podem achar que não vive desconectado da internet,mas sim,eu consegui ficar alguns dias off que chegou de repente,mas consegui.Coisas assim é bom acontecer,não precisa ir a um lugar distante,pois na sua própria casa que talvez pode ter tudo que precisa ou até mais pode ser o lugar de se "desconectar" um pouco das coisas e tirar um tempo para você,para os seus pensamentos,seus sonhos e pra tudo.

Sei que nos dias atuais tentar coisa desse tipo sem nada vindo a acontecer é meio difícil ter dias assim,mas acredito que não impossível.Que tal tirar um dia para você seja pra se cuidar ou relaxar sem nenhum contato com as redes sociais,um dia,topam?Não faça se não quiserem é claro!! E já eu vou me permitir ter mais esses dias assim que tenho em mente que me trouxe benefícios na vida.As coisas podem não ser para sempre,não é verdade? Então quero aproveitar de uma maneira leve e linda que no final eu possa ver que tudo valeu a pena.Meio sem sentido,concorda? Dias como esses que tive fazer com que tenha um pensamento diferente das coisas e até mesmo melhor.

Veio sem aviso e espontaneamente necessário em minha vida esse momento de fuga do online,fui convidada a ter dias com uma ritina nada clichê e pode se dizer que vai ficar na memória e tirei muito proveito enquanto durou.Algumas coisas que reclamamos são boas quando acontecem em nossas vidas e nada é por acaso.Agora te convido a tirar uns dias assim para você,aceita?Deixe aqui nos comentários se já teve dias assim e como foi!!!


You Might Also Like

0 comentários