TAG / Descobrindo Novos Blogs

15:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?


Faz tempo que não tem esse tipo de post  aqui e esse ano ainda não fiz nenhuma tag no blog ainda e fui indicada dessa vez pela linda da Mari do blog Letras na gaveta que desde conheci ano passado se tornou um dos meus favoritos e fiquei super feliz de ter sido indicada em seu blog ♥ Muito Obrigada de coração.

♥ REGRAS

  • Agradecer a indicação,colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder às perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responder a TAG e avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem;
  • Deixar o link da TAG respondida nos comentários;

♥ PERGUNTAS QUE EU RECEBI


1. Se você pudesse trabalhar com qualquer coisa,com o que seria?
Sonho em trabalhar com algo que tenha a arte,como alguns sabem eu tenho um amor por artes cênicas..então digo não só se pudesse,mas vou trabalhar duro para que isso aconteça um dia.

2. Qual sua música favorita,ou qual mais tem ouvido ultimamente?
Secrets - One Republic se tornou uma das minhas preferidas por inteiro da letra até o arranjo AMO

3. Sobre o que você mais gosta em ler em um blog?
O que mais gosto de ler em blogs são textos autorais e coisas sobre moda

4. Tem alguma Superstição?
Não

5. Quais são suas principais metas para o ano de 2016?
Aqui minhas metas são me dedicar mais ao blog e o canal no youtube
Já na minha vida pessoal,fazer mais cursos e chegar onde quero..e sempre espalhar o amor para esse mundo que precisa tanto.

6. Algum seriado ou filme que todo mundo deveria assistir?
Assisto mais seriados do que filmes,então vou indicar um dos meus favoritos que é Pretty little liars e se não assistiu ainda,recomendo.

7. O que mais te inspira?
Deus,pessoas humildes,bondade reinando..

8. Qual o seu hobbie favorito?
Ler meus livros

9. Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo,o que mudaria?
Mudaria a desigualdade que existe no mundo,todos somos humanos e com igualdade acho que seria melhor.

10. Pergunta livre.Podes deixar uma frase,um trecho de música,um conselho ou um vídeo.Qualquer coisa que possa distribuir o amor ♥

SPREAD LOVE ALWAYS ( CLIQUE AQUI )


♥ MINHAS PERGUNTAS 

1. O que te mais chama atenção em um blog?
2. O que o blog significa na sua vida?
3.O que acha que precisa para um ano perfeito? E quais suas metas para 2016?
4. Cantor(a) ou Banda preferida?
5. Primeira lembrança boa do passado que vem em mente?
6. Qual profissão pretende seguir?
7. Filme ou seriado que mais gosta?
8. Para ser feliz precisa.... (complete a frase),o que precisa?
9. Casal que mais ama (real ou fictício) ?
10. Onde mais busca inspiração para post ?

♥ BLOGS QUE EU INDICO

              Fernanda Mota // Gabriely Rodrigues // Blog Carol N. M // Compra-se Um Fusca //
                   Fotografando Felicidade // Martinha Barreto // A Garota Que Coleciona Sonhos //


E claro,a TAG é para quem quiser responder e Blogs indicados sintam-se livres para responder ou não responder também.Espero o link de vocês nos comentários.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei as respostas! Ver pretty little liars, artes e one republic escrito no mesmo texto me deixa emocionada hahahha

    beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Luana ♥ Fiquei muito feliz que gostou e muito obrigada pela visita =D
      Beijos :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, eu amei as perguntas que você fez e irei responder na maior felicidade. Ah, seu blog é lindo <3
    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ♥ tô feliz que gostou e muito obrigada
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Super amei seu blog flor!
    PLL é vida <3 haha.
    Sucesso para ti flor. Um grande beijo.

    estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que amou,fez o meu dia melhor ♥ Muito obrigada pela visita,Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei as suas respostas!! :)
    Nova seguidora do blog!!
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Filipa ♥
      Fico muito feliz que gostou e muito bem-vinda ao meu cantinho <3

      Excluir
  5. Adorei as respostas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler essas TAGs e conhecer mais as blogueiras ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela indicação, linda :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que tag legal! Ainda não partifipei de nenhuma hahaha
    Seu blog é lindo todo floral!
    Acho que gosto muito de exclamações hahah
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir